quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mensagem aos aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionista deste meu Brasil.
Seguidores deste modesto Blog.

Quero convidar a todos para uma grande cruzada em nome da moral, da ética,em favor da aprovação das emendas que tramitam no Congresso Federal e tratam sobre o fator previdenciário, bem como o reajuste das aposentadorias e pensões.
Senhores. Aqui não interessa o partido político, nem quem é o autor, os interessados somos nós, se não brigarmos pelos nossos direitos ninguém o fará. Por favor, postem comentários, façam criticas, se declarem, me ajudem a fazer pressão. Este blog, apesar de humilde, tem olheiro no congresso nacional, e tenho certeza de o teu comentário VAI SER OUVIDO. Vamos lá gente, vamos brigar pelo que é nosso por direito.
Conto com todos voces.

2 comentários:

Alda Inácio disse...

Olá meu amigo Jaí, eu ando meio afastada nestes dias, mas estou aqui te dando uma força. Quanto a aposentadora, eu teno uma amiga am Goiânia que está com Esclerose Múltipla, eu abri espaço no SOS Miséria para um post, onde ela achicalhou o INSS, pois sabe que ela conseguiu depois de várias reunião onde recusavam seu laudo médico. Ontem liguei para ela e conseguiu sua aposentadoria.

É assim mesmo, com pressão que se consegue as coisas.

Grande abraço e desculpe a ausência nestes dias, trato da vida pessoal, mas dou um pulinho aqui diariamente. Leio e quero apoiar.

Tua amiga
Alda

EDUARDO POISL disse...

FELICIDADE!

Quando o vento bater à sua porta,
Abra devagar,
Para deixa-lo entrar
Pense quanto de bom poderá receber,
Se estiver pronto para tal,
Mas as conquistas diárias
Estamos sempre apostando tudo
e a cada recomeço,
Percebemos, o quanto é gratificante,
Estar pôr perto de quem se gosta de verdade,
Sua simpatia,
Corresponde o momento de felicidade
e transborda de alegria
o coração de quem recebe.

(Roseli Alcântara)

Desejo toda a felicidade neste final de semana,
Um grande abraço.