domingo, 30 de agosto de 2009

Crime de estupro e pedofilia

Post dos sábados
Por Alda Inacio
Dissociando o estupro feito à uma pessoa adulta, do crime de pedofilia, vemos que muitos acusados repetem: "a moça não era mais virgem, deu em cima de mim, eu dei o que ela queria". No entanto, se foi forçada a fazer sexo, ela não queria, mas os acusados de estupro não admitem que forçaram a situação. Principalmente se a moça não era virgem. A jurista Silvia Pimentel ficou indignada com esta situação e foi ouvir 50 casos do mesmo gênero. O resultado, ela colocou num livro. A conclusão que ela chegou é que : o crime de estupro é o único onde a vítima é acusada e considerada culpada da violência praticada contra ela. Que horror !
Eu me tornei combatente contra a pedofilia desde 2004 quando criei o site www.pedofilia-nao-inf.br que era um grande site e recebia denúncias contra a pedofilia. Um Procurador do Ministério Públido de São Paulo aconselhou a restrição do site depois que a lei de proibição de transferência de email com fotos de crianças violadas foi implantada. Nós recebíamos todo tipo de denúncias, com fotos, provas etc e encaminhávamos à Polícia Federal. Hoje o site continua no ar com uma única página. Ele é símbolo de uma luta grande e ferrenha contra a pedofilia.
Mas, nestes crimes hediondos contra as crianças o que mais nos deixa indgnados é que da mesma forma que o estupro em mulheres adultas, os pedófilos acusam a criança de terem-se oferecido a ele. Por alguns tostões, crianças inocentes são usadas por psicopatas, que na sua loucura total esquecem que nós adultos somos os educadores, que devemos conduzir as crianças para bons caminhos e que a criança deve ser educada para ter bons modos, boa educação e respeito. Nós respeitamos a criança para que ela aprenda e pratique o respeito.
É muito triste ver tantos casos de violência sexual, onde as intenções dos fatos são desnorteadas e as vítimas passam a ser as acusadas. Mas, a lei está mudando e a liberdade destes pedófilos e depravados sexuais está com os dias contados.
Da Bélgica para os leitores do amigo Jaí
Por Alda Inacio

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Jaí,

como colaborador do blog S.O.S. Miséria (http://s-o-s-miseria.blogspot.com/), gostaríamos de pedir apoio no manifesto Vencer a Pobreza

Vamos exigir que o Direito à Alimentação seja incluído na Constituição como direito fundamental. Assine a petição online:

http://www.vencerapobrezajuntos.org.br

Em outubro, levaremos todas as assinaturas ao Congresso para que este direito se torne uma realidade. São necessárias 20 mil assinaturas. Participe! Divulgue!

O Vencer a Pobreza Juntos foi criado para mobilizar as pessoas para ações concretas de combate à injustiça social.

A Campanha AlimentAÇÃO – Direito de Todos é promovida em mais de 30 países.


Equipe Vencer a Pobreza Juntos
vencerapobreza@dialeto.net
www.vencerapobrezajuntos.org.br