segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comunicação...


Muitas vezes voces já ouviram esta frase: Uma imagem,vale mais do que mil palavras. Pois é, agora este modesto aprendiz de feiticeiro vai mostrar que realmente o ditado é VERDADEIRO. Lembram do amontoado de galhos, restos do temporal que passou pela cidade? Então, solicitei a secretaria responsável a remoção dos entulhos, fui atendido por uma voz muito gentil, que me infirmou estar repassando para o responsável, logo logo. Passados trinta dias, e o logo logo não aparecia mudei de tática, fiz um pequeno cartaz com o slogan da cidade(criação do PT e seus aliados). O resultado voce confere nas fotos. A placa foi colocada, as dez horas da sexta feira. O lixo removido as nove horas de sábado. Ou seja, um dia após. Fica pois a sugestão a todos os moradores que tem frente a suas moradias, montes de entulhos,crateras,lâmpadas apagadas, esgoto a ceu aberto,falta de capina etc. Façam o milagre,coloquem a plaquinha igual a minha (pode ser mais bonita) este pessoal só age quando a gente pisa nos dedos deles. Não adianta comprar até máquina para limpar o centro só para puchar o saco dos comerciantes. A galera da periferia também paga impostos, ta bom seu Ballin? Tá bom seu Ibanor?
O grande problema das administrações petistas é o fato de que tudo o que tem que ser feito deve passar por uma reunião de GT (grupo de trabalho), invenção, aqui no municipio do Sr. Selvino, espécie de orientador educacional dos Srs. prefeito e vice. Então, enquanto o tal GT não der o aval, não tem serviço.

Minhas previsões para 2012.

O Ano terá o mesmo número de dias,feriados,dias santos, e preguiça.
Morrerá uma grande personalidade da política nacional.
Um político de destaque daqui da cidade cairá em depressão profunda.
O Avelino ( presidente da câmara) vai ser convidado para ir ao Afeganistão, dar curso de cabelereiro.
O Guilherme(pai do Jarbas) após chorar muito vai declarar a imprensa mundial (pelo programa Balanço Geral,que vai se dedicar aos netinhos e não querer mais saber de política.
O Arlênio vai exigir do prefeito um trono, um cetro e uma coroa.
O vereador Portilho vai ao programa da Gimenes(record) falar sobre seu novo projeto que proibe a cata de minhocas para pescarias.
O Ibanor vai largar a política, e se dedicar ao Sapucaiense.
O João Scopel presenteará o Museu de Sapucaia do Sul com uma foto sua só de fraldas e segurando uma foto do Getúlio Vargas.
O Gerentão do tigrão,vai escrever um livro sobre a vida e obra do tigrão.
O homem da ferraris, finalmente terá seu reconhecimento, receberá o título de COVEIRO DO PDT de Sapucaia do Sul.
A secretária Madalena vai criar o programa "Sapucaia sem miséria" (miséria de buracos, miséria de lixo,miséria de sujeira,miséria de cargos,(no PDT) miséria devergonha na cara).
A secretaria da Juventude finalmente vai mostra a cara dos seus titulares, e o pior vai, declarar o porque de sua existencia(fenomenal).
A bomba de 2012 - O Mazaroppi e o filho dele vão mudar de sigla.
A primeira dama será SUBSTITUIDA.
A Ala dos velhos pedetistas lançará manifesto com o "VOLTA BRIZOLA POR PIEDADE.
O Marquinho convidará o Jai e o João para juntos darem um abraço no Ballin e no Ibanor no saguão da prefeitura.
Bem, esta são só algumas. Com o início do ano novo vem mais previsões.

Boa Leitura a todos.

Nenhum comentário: