terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Voltei.

























Não adianta,o único e ainda digno de crédito neste PDT que ai está é o senador Cristóvão Buarque. O Lupi ainda nem esfriou a cadeira e já estão os fajutos herdeiros do Brizola, a se acomodar para indicar alguém. Parecem Bezerros desmamados, sempre loucos por uma Teta. Vergonha.


Aqui na cidade parece que o poder aquisitivo tem preferência quando se trata de limpeza urbana. Durante o vendaval que caiu sobre a cidade, um galho de árvore caiu em via pública, bem em frente a minha casa. Comuniquei o fato a prefeitura e duas horas depois(compreensível)a Defesa Civil apareceu, retirou o galho do meio da rua e depositou sobre a calçada, dizendo que o carro logo,logo passaria para recolher. Os dias foram passando, desimpedi a calçada e novamente comuniquei a prefeitura, de que agora os galhos, cujas folhas secaram, representavam perigo pois com a seca o calor e o vandalismo, poderiam botar fogo. O pedido foi encaminhado ao setor competente(?????). O curioso vem agora. como pode se ver nas fotos aparece uma mansão, que segundo algumas más línguas, pertence a alguém que é parente de um secretário municipal, estava, um verdadeiro lixo. Pois agora a pouco,(14,00hs -06.12.11) um caminhão da PM passou por ali, e fez uma faxina da frente da casa. Bem ali pertinho, não mais de 50 metros estão estes dois pequenos montes de entulho. Só que não são mansões, e mesmo com capacidade de mais carga os "meninos" fizeram vistas grossas e foram embora. Alerta ao Sr. Ballin e a quem mais interessar: Voto de rico ou de pucha sacos, tem o mesmo valor que o de qualquer arigó. Portanto vamos ver isto ai. Caso alguem,venha por fogo nestes entulhos que ai aparecem, alguem vai se incomodar. Depois não adianta vir com fiscais disto e daquilo ameaçar que vão sair corridos na marra.

Dois mil e Doze está ai,vamos abrir bem os olhos pessoal, não se iludam com passeios,bailes,festas, artistas de renome. Isto tudo é fumaça nos olhos. Quem vive aqui somos nos, quem paga impostos, somos nós. E depois tem mais, se a vida é nova para a cidade porque esta velharia toda, continua mandando mais que o prefeito e o vice? Porque o gabinete do vice não se interessa pelos seus munícipes como se importa pelo Sapucaiense.

Eu sei,havia dito que não voltaria a criticar em respeito ao Natal, mas as cafagestagens são tantas que acredito que Jesus está ao nosso lado.


Nenhum comentário: