quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novas Previsões para 2012.
O ano de 2012 promete, promete muito.Geralmente levanto-me exatamente as três e meia da madrugada, ponho um gorro branco, manto vermelho(sou colorado) e luvas pretas. Sento-me confortavelmente recostado a um frondoso pé de ingá, e ali, na solidão da madrugada busco a inspiração. Então as imagens vão surgindo como num turbilhão, elas se amontoam, por isto demoro um pouco para interpretá-las. Mas, ai estão mais algumas:
O vereador Jose Carlos Dutra, (Caco) vai abandonar de vez o apelido feio e maldoso, vai passar a usar ”pedaço” . Explico: A mesa diretora da câmara optou por sugerir ao vereador a troca do apelido , devido ao fato de que “caco” é feio demais para quem espera concorrer a vice prefeito. Depois, tem mais, esta “hestoria” de apelidos também envolve uma certa hierarquia. Ontem “caco” hoje “pedaço” amanhã “parte” futuramente “todo”.
Alguém ainda lembra do Nilo, aquele vereador que enfiou os pés pelas mãos,fez uma série de trapalhadas e acabou perdendo o mandato? Pois é, o futuro reserva grandes novidades para o Nilo.Em princípio ele poderá ser convidado para fazer um curso nos emirados árabes sobre condomínios verticais (obras gigantescas,com mais de 250 andares). Especula-se inclusive que um grupo de empresários, comandados pelo Cirço Rocha já teria dado o seu aval.
O vereador Sidnei Bitencourt, vai finalmente abrir o seu voto para as eleições a presidente da república. Vai apoiar a própria candidatura ao cargo juntamente com o vereador Osmar para vice( aquele das receitas,dos remédios, das consultas, sei lá).
Esta previsão seguinte me deu calafrios, senti náuseas, tive arritmia cardíaca, pressão alta,febre e meu corpo ficou paralisado por mais de dez minutos.”Numa grande mesa bem em frente ao fórum (em plena JP de Vargas) estavam sentados lado a lado todos de túnica branca o Scopel,o Marcelo,o Ibanor, o Ivan Braz,o Gordo do Agendão,o Cel.Miranda ,todos os vereadores,o Gerentão, o coveiro do PDT,o Ballin e a alta cúpula do PT. No centro da mesa estava o Selvino com um grande garfo, brilhante. Ele fustigava a todos, dava risadas amendrontadoras, ora apontava para um, ora para outro. Tinha muita fumaça, mas deu para notar que ele (o Selvino) se comunicava com uma espécie de “aura gosmica” cujo rosto era do...do..Tarso”. Aqui a visão desfez-se.
O povo de Sapucaia do Sul comemorará com muitos fogos de artifício, bebidas e muito som. Um homem todo de branco, careca,no alto de um carro de som, a frente de milhares de carros em procissão, acena a todos e atira notas de cem reais, distribui beijos, a agradece com as mão voltadas para o céu. CALMA GENTE, não se trata de nenhum candidato eleito a prefeitura: Sou Eu após ter ganho a mega sena da virada(hehehehehehe).
Boa leitura.

Nenhum comentário: