terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vejam só..

Uma de minhas metas para o ano que se despede já foi alcançada; Quinze mil visitas, a este blog, e mais de quinhentos posts. Tá muito bom gente.

O VS como sempre traz em suas famosas tirinhas, declarações contundentes dos nossos políticos, mas a que mais eu gostei foi um termo citado pelo Ibanor -presidente do Sapucaiense - durante a entrega dos diplomas numa cerimônia : "Aletramento", calma amigos aspones. Eu sei que não foi invenção dele esta coisa, apenas achei estranho. só isto. Primeiro aletramento. Vejam que coisa bem cafona, só pode tersaido da cabeça de alguem com doença venérea no cérebro.

Outra notícia que me chamou a atenção foi o acontecido no Ginásio Celso Momback, em São Leopoldo onde um "guarda municipal" disparou com sua arma Taser, contra um professor de educação física. Até ai nada demais, isto agora vai virar rotina (o uso desta merda ). Agora bastou piscar o olho para a "autoridade"e la vai choque eletrico.O que me intriga nesta coisa toda é que as opiniões ainda divergem quanto ao uso deste troço. O engenheiro diz que não mata, o médcico diz que pode matar, o vendedor(que não é bobo) diz que inofensivo, e enquanto isto vão fazendo testes nas cobaias. A verdade verdadeira, que ninguém que contar para não atrapalhar as vendas(porque tem mais alguem faturando em cima)é de que dependendo as condições físicas do individuo o choque PODE SIM,CAUSAR DANOS E ATÉ LEVAR A MORTE. Vamos parar de hipocrisias. Esta historioa de vir a público com opiniões dos tais técnicos de meia tijela não pode virar rotina. Daqui apouco qualquer bunda mole dispara a seu bel prazer e fica tudo por isto mesmo.Este professosr deve buscar todos os seu direitos, com um bom advogado e exigir reparação.
Para que não leu, ou não ouviu, o Ministro Marco Aurélio e Melo concedeu liminar ao STF limitando os poderes do CNJ em investigar juízes. Ha poucos dias eu criticava um tomada de posição "sob pressão" do mesmo STF. Agor a comprovação de ma verdade. No Brasil existem "juízes" que se consideram DEUSES. Colocam-se acima de toda e qualquer suspeita, e a gente sabe que não é bem assim. A vantagem é que as leis que faltarem para beneficiá-los eles as criam, e pronto. Repito, coitado do brasileiro que ainda acredita da justiça neste nossos país. Se tiver dinheiro, paga bons advogados e tudo estará bem, Se tiver padrinho político nas altas cúpulas, melhor ainda, se for pobre,negro,desempregado? está FU..censurado.Este é o nosso Brasil, agraciado por DEUS com tantas bençãos, mas,amaldiçoado tão covardemente por alguns dos seus mais ilustres filhos.

Menos mal que o Sr. Marco Maia, barrou a criação de mais de sessenta cargos, afim de agraciar os filiados a nova sigla (leia-se, DESMAMADOS)do Sr. Kassab. Será que estão tendo um surto de VERGONHA NA CARA? é esperar para ver.

Mas, por outro lado, agora os nossos "deputados" todos se voltam para aprovarem um aumento nas verbas de representação aspone de luxo,bonecas infláveis,moteis, ternos,gravatas etc..

Por hoje é só.

Boa leitura.

Nenhum comentário: