quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pedido.

Neste oito de dezembro, dia em que comemoramos o dia de N.Sra. eu queria fazer um pedido muito especial, em nome de todos os moradores e eleitores desta cidade. E, o faço em forma de preçe

Senhora, mãe de Deus, olhai pelo teu povo sofrido.Perdoai aquele que , bate a porta alheia e rouba por que tem fome.Perdôa aqueles que nunca aparecem na igreja, mas que neste dia correm para segurar o teu andor.Perdôa o mentiroso, que rouba dos pobres para fazer carinho na amante.Perdôa aquele que acende velas para todos os tipos de santos,crenças,e religiões, mas que neste dia aparece todo cheiroso aos teu pés pedindo graças. Perdôa os falsos, os mentirosos,os covardes,os traiçoeiros, pois com certeza estarão com uma vela, escondidos, bem longe do teu altar. Perdôa aqueles que pensam que te enganam, aqueles que não sabem sequer uma Ave Maria, mas adoram sentar bem na frente do padre, e assim parecerem amigos de Jesus. Enfim, minha mãe do ceu, olha pelos coitados que foram traídos, humilhados,roubados,assaltados e vilipendiados em sua boa fé. Olhai bem ao teu redor senhora,e verás que grande é o número de pedintes que invocarão teu auxílio para 2012. Não permita que as mãos sujas de alguns políticos maculem teu andor, e nem façam do culto a tua imagem palanque eleitoral,tente minha santa arrumar um lugar confortável para os políticos deste país em especial os aqui de Sapucaia do Sul, muito embora todos eles já tenham comprado o seu terreninho no inferno. AMÉM.


Último recado.

Olha pessoal (políticos) quem cometeu nome feio, malcriação, ou usou o Santo nome em vão é bom não aparecer no culto, viu ? A imagem não vê, mas o padre que é o representante, já está cheio das barulheiras na hora da missa, é rap, é rop, é rock,é balada, é cachaçada, é crack, é maconha, e alem disto os discursos na hora da reflexão. Pensem bem: Ali é para REZAR,ORAR, e não para PEDIR VOTOS E APARECER. Tá falado.

Nenhum comentário: