segunda-feira, 20 de maio de 2013


Eu quero chamar a atenção dos senhores membros do CONSELHO de ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para este DENÚNCIA. Estas fotos registram caixas e mais caixas de leite estocadas, já vencidas(segundo a denúncia) as quais, adquiridas no período de férias, estão aguardando para serem servidas as crianças da rede municipal de educação. Prestem atenção, não estou denunciando ninguém(ainda) estou apenas solicitando a intervenção dos membros do Conselho, nesta maracutaia, neste verdadeiro crime.O estoque, segundo informações está todo com os lotes vencidos, portanto fora de cogitação de servirem de alimento, muito menos para crianças. É algo de muita gravidade que precisa urgentemente ser examinados pelas pessoas responsáveis pela qualidade da comida que é servida aos alunos da rede pública. E vou continuar cobrando. Alguém me alertou; cuidado, ali tem gente boa metida,e daí? Também sou muito bom, talvez muito melhor do que alguns almofadinhas que se prestam apenas para lustrar os fundilhos nas cadeiras de escritórios.Não levo polícia para compadre,muito menos membros de judiciário, não sou bandido, não devo nada para a justiça, e se existe alguma cagada eu meto a mão até com o papa. Estou agindo de acordo com uma denúncia recebida. Ai estão as fotos. Temo pela saúde dos alunos e por isto, só por isto estou no ataque. Espero urgentemente a palavra do presidente do CAE. Segundo denúncias as atas deas reuniões onde foram registradas as irregularidades estariam SUMIDAS. Vamos lá Sr. presidente, ponha a cara na vitrine, senão para mim, mas para os seus companheiros conselheiros, e agradeça a DEUS eu não fazer parte deste conselho, senão a coisa já tinha estourado,com certeza. Tô no aguardo.

Nenhum comentário: