quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma luta por todos.


Todos aqueles que acompanham este blog, sabem de minha luta  ombro a ombro com a família de D. Beatriz, aquela dona de casa lá da cidade de Portão que estranhamente desapareceu sem deixar pista no Santuário de Aparecida em São Paulo.Pois é, também é notório e sabido que tanto eu como todos os familiares desta senhora já tentamos contatos com TODAS as autoridade deste país. Minha última correspondência foi para a senhora Dilma, nossa ilustre presidenta. Mas até agora,nem presidenta,nem ministra Maria do Rosário, nem Deputados Federais,estaduais, nem mesmo o  Sr. Oliboni (deputado do PT - RS) criador e coordenador dos tais direitos humanos da Assembléia Legislativa, eu as caras. Fizeram um pequeno carnaval, prometeram mundos e fundos, chegaram inclusive a convidar os nossos representantes dos direitos humanos de Sapucaia (dois pobres coitados)os quais igualmente nada fizeram, até porque são completamente ignorantes quanto aos fatos.Mas, vejam como as coisas se desenrolam. Esta semana já me preparava para ir ao berço, meu celular tocou. Um cidadão lá de São Paulo,havia tomado conhecimento do desaparecimento de D. Beatriz (pelo Blog) e pegou o meu número de celular. Deu a informação de que uma senhora estava num abrigo em São Bernardo do Campo, cujas característica batiam com as de D. Beatriz. O coração e a pressão foi a mil.Pedi que me enviasse a foto. Talvez a emoção do momento, não sei, mas ao ver a imagem quase caí de alegria, acreditava ser D. Beatriz. No mesmo momento repassei a foto para João Carlos(filho de D. Beatriz que está em SP) o qual examinou e confirmou não ser sua mãe.Mas vejam mais uma vez a mão do destino, pela interseção do ROQUE, (lá de SP) que me passou a foto, e a divulgação de que naquele local havia uma senhora,sem memória a procura de parentes, com a visita dos filhos de D. Beatriz foi possível achar os parentes daquela pessoa, Hoje ela se encontra em casa junto aos seu familiares. Então, fico muito mais entusiasmado,nós VAMOS ENCONTRAR D. BEATRIZ, a notícia a qualquer momento virá, rogo e peço para todas aquelas pessoas do Rio,São Paulo,Minas até de Aparecida e redondezas que  visitam estas páginas ajudem, qualquer pista é válida, meu telefone não tem hora (51 82291-63) bem como todos os demais que estou reproduzindo junto a foto. Não podemos confiara mais nas autoridades de nossos Brasil. É uma vergonha o descaso, a falta de compromisso para com a saúde, e para com o bem estar dos cidadãos. Tem gente que só se movimenta com o combustível dinheiro, ou prestígio de votos. Infelizmente a gente se decepciona a cada dia com as cagadas de nossas autoridades.A vida humana passou a ser agora com o velho lema; Cada um por sí DEUS por todos. Este texto é livre,copiem,divulguem,remetam as autoridades de sua cidade,de seu estado, do município.Não exijo nada em troca apenas que nos ajudem a encontrar D. Beatriz.Conto com todos. 

Nenhum comentário: