quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Contra-senso


Não entendi. Nosso prefeito Sr. Ballin reclama de poucos recursos para investimentos, mas contrariando a regra, lança um informativo da administração municipal em papel especial, com tiragem inicial de 22 mil exemplares.
Não seria mais vantagem produzir um "jornal" mais simples, com papél reciclado, a baixo custo e triplicar a tiragem. Um ponto positivo, é que neste " O NOVO" ( o novo o quê)não aparecem as clássicas fotos dando destaque a este ou aquele como acontecia com o homem dos cavalos.
Uma outra coisa que não se pode fazer confusão: Programa do governo federal, com verbas que dependem de aprovação de projetos, não podem, nem devem ser relacionados como obras da administração. Só o serão, quando concluidas.Outra coisa que também deve ser exclarecida: O quadro "RECURSOS FEDERAIS permitem ações em segurança" são recursos "prometidos" mas que ainda não foram "recebidos". Conhecendo com se conhece a população e muito em particular certas "oposições" é bem capaz de amanhã alguém questionar os "bilhões recebidos".

Nenhum comentário: