sábado, 17 de outubro de 2009

PARANOIA?

Será que a minha preocupação, com a situação da nossa Amazonia é aenas fruto da minha imaginação?Quem se atreve a entrar nesta discussão.Recebi um email do Sr. Vanderlan Vasconcelos,informando não serem verdadeiras as informações divulgadas ao qual dei a seguinte resposta
Prezado Vanderlan.
A minha preocupação, se justifica, pois o texto em questão escrito por mim, é baseado em entrevista ouvida na Rádio Bandeirantes no programa Bandeirantes a Caminhos do Sol, apresentado pelo jornalista Milton Cardoso, de segundas as sextas feiras, no horário das 11,00hs a meia noite.
O entrevistado, General Lessa, foi por muitos anos,Comandante em chefe do Comando Militar da Amazonia. Segundo os relatos feitos, eram enviados relatorios sobre as barbaridades que acontecem naquela área.Tambem, me influenciaram textos pesquisados na internet, bem como correspondencias recebidas de deputados, senadores,e outros estudiosos do assunto. Já quanto ao fato do pre sal,a entrevista foi concedida, no mesmo programa,por um geólogo da Petrobrás, doutor no assunto.Sobre este assunto ele foi enfático em afirmar que se a midia dedicasse mais tempo ao debate deste tema o povo já teria saido as ruas.
Porém,o importante numa "democracia" como a nossa,é o direito ao contraditório, escrevo, pesquiso, estudo sobre este e outros assuntos há mais de trinta anos e te confesso estou muitíssimo preocupado com o tratamento dado por nossos políticos a este tema.
Caso tenhas,como político atuante,algum documento,texto, ou informações que comprovem ser inverdades as informações gostaria que me remetesse cópia. Quem sabe,pudesse me convencer de que estamos,(eu, o general e outros)que nossa preocupação e bobagem.
Um Abraço.
Jaí Antonio Strapazzon.

Nenhum comentário: