terça-feira, 27 de outubro de 2009

Porquê ?

Uma noticia me surpreendeu ontem, quando escutava uma emissôra da capital, dava conta de que um deputado da base governista da Srª Yeda, havia saído "enojado" da sala após ouvir algumas gravações" os tais segredos de justiça". Daí fiquei pensando: Bem, se o deputado que conhece as manhas, havia se enojado, é porque havia ouvido poucas e boas.
Infelizmente os legisladores, se antecedem as sujeiras que poderão cometer e já antecipam leis para contarem com proteção.Porque será que corre sob segredo de justiça? Afinal de contas todos estes personagens sem carater,políticos de meia pataca forma eleitos pelo voto do povo.
Daí, quando cometem suas falcatruas, ficam sob um manto de proteção da justiça.Caso fossem operários saindo com um parafuso no bolso no horario de encerramento de atividades, seriam presos,algemados, levados a uma dlegacia, postos na rua sem os mínimos direitos, e ainda ficariam taxados de ladrão. Mas com esta corja de safados não acontece nada, os processos acabam caducando, e quando alguém e condenado paga meia dúzia de sacolas econômicas e tudo ´fica resolvido.
Os milhões desviados, as casas milionárias da praia, os cavalos, os carros importados viram patrimônio. Dinheiro honesto, levado dos cofres públicos.
Está na hora de toda esta bandalheira vir a público, se é que desejamos um país serio e honesto vamos dar tratamento igual para este calhordas.Bandido é bandido, não interessa se está de terno ou de bermudas.
Assim como está, no ano que vem lá estarão todo eles alegres e sorridentes a pedir o nosso voto, e os bobos lá estraõ dando cheque em branco para este bando de marginais.
Pela limpa na política, ANULE O SEU VOTO,CHEGA DE ALIMENTAR VAGABUNDOS.

Nenhum comentário: