terça-feira, 20 de outubro de 2009

Surpresa.

Pois, para minha surpresa,na convenção do PDT, realizada no dia 17 último, vi meu nome constar na lista do diretorio municipal.Muito embora tivesse avisado de que não gostaria de fazer parte de diretorio, ou de executiva enquanto algumas pessoas estivessem presentes, lá estava o meu nome.Repito ,por minha vontade não participo deste mandato do PDT. Continuo não concordando com a maneira como está sendo tratado o PDT.Não vou pedir o afastamento do diretorio, até porque não pretendo influenciar nas decisões que vierem a tomar. Mais uma vez, nossa executiva está fraca,justamente num ano em que as eleições vão ter que contar com idéias.Uma sigla política não deichar-se levar por ranços, entre seus filiados.Não concordar com procedimentos que estão sendo tomados não significa que esteja contra este ou aquele, ou que esteja desrespeitando a hierarquia.Frente a tudo isto, escândalos, CPIs,e intromissões, não voto mais. Minha campanha é pela anulaçao do voto. Em todas as instancias.Reitero o ALERTA: O cargo da RENATA, é por MERECIMENTO,não é favor. O político sou EU, ela é profissional.Represálias contra inocentes, é sinal de covardia.

Nenhum comentário: