quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Novidade.

Todos os jornais, estampam nesta quinta feira a foto da Srª. Yeda, circundada pelos seus secretários na entrevista onde, segundo os entendidos políticos, fez uma "mea culpa".
Um detalhe que chama a atenção na foto é de ninguém está sorrindo, mesmo que fingindo, ou seja, parece que tá todo mundo com medo de uma "resvalada" da chefa.Mas vejamos, eu acho esta senhora um tanto quanto dissimulada. Confessa apenas dois erros.
O prieiro ter escolhido o Sr. Paulo Feijó para seu vice e o segundo foi ter efetivado a compra daquelacasa logo apos ter sido eleita. Vamos exlcarecer uma coisa: Com referencia ao Sr`. Paulo Feijó, ela aceitou porque ele representava dinheiro e grosso na campanha, pelo trânsito que possui com os empresários.Daí todo o conhecimento do vice governador, sobre os "movimentos financeiros da campanha".
Dona Yeda está cuspindo no prato onde comeu.Outra coisa interessante foi a compra da mansão. Dizer que pagou só setecentos e cinquenta mil por aquela casa é a mesma coisa que acreitar em coelinho da páscoa.As averiguações do TCE não provam nada, até porque vão analisar documentos entregues pelo advogado da distinta. Uma coissa é examinar documentos entregues, outra é investigar a origem desta grana, porque: Imagine, voce emp lena campanha, gastando o que não tem, e de repente compra uma casa daqule porte?????
Também quanto ao fato de ter comprado com o nosso dinheiro artigos para a sua mansão inclusive apetrechos para os netinhos da vovó, e considerar que aquilo tudo foi para o palácio do governo, é de uma cara de pau sem limites. Aliás quem sabe a Dona Yeda assume como netinhos todas as crianças de rua, assim poderá colocá-los todos sob a guarda do palácio piratini. Boa idéia não?

Nenhum comentário: