segunda-feira, 19 de abril de 2010

Até agora...

Alguem pode até pensar que é mentira, mas, lancei um desafio, a mais de duzentos contatos , para ver se entre eles allguem seria capaz e informar o número exato de CCs,diretores,secretarios e encostados por partido. Apesar de ser uma informação a que nos todos(pagadores dos impostos e consequentemente dos salários deste povo, ninguém se atreve a abrir a boca.
E o mais incrível é que gente dos partidos ( todos) "declaram" não conhecer esta informação.
Isto é muito grave, pelo menos eu acho. Afinal, o que há de errado em informar os munícipes, sobre o que estão fazendo com o nosso dinheiro? Vão querer me convencer de que está tudo 100% ? Pra mim não.
DEDUÇÃO: Ora, se estivesse tudo dentro dos limites, dentro da normalidade, e dos *parâmetros a informação não seria segredo, muito menos guardada a sete chaves. LOGO, se não está disponível,ninguém sabe,ninguém informa......

*Entenda-se por "parâmetros" estar a maioria dos cargos citados em poder dos partidos autênticos da coligação (05) o resto são agiotas.

2 comentários:

Alda Inácio disse...

Amigo Jaí, aqui estou de volta ao Brasil para smpre. Vim deixar um abraço.

ainda irei visitar nosso Rio Grande do Sul.

Continue metendo o pau nos maus políticos mas lembre-se de elogiar quando acertam. Separarndo o joio do trigo é bom.

Então mau amigo, seguraaaaaa... vamos limpar o pau do galinheiro;

Beijão.

Alda

Anônimo disse...

Amigão, desculpe a ignorância, mas esta informação não pode ser obtida via Ministério Público???