segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coincidencias

Vejam só como são as coisas.
Eu pensei que a nova "safra de vereadores" era mais pura, mais honesta, e agora vejo que estava parcialmente enganado. Novamente, um vereador de Sapucaia do Sul se envolve em encrenca por pura BURRICE. Isto mesmo só mesmo sendo muito BURRO para atirar fora um mandato que recem começou.Espero que os "coleguinhas" não apoiem esta calhordiçe. E ai a gente volta a questionar a facilidade de entrar para a vida pública pessoas sem a mínima vocação para o serviço público.
Já conhecia o vereador envolvido, de outros episódios, pois que sempre trabalhou na Secreria que todos conhecem como "fábrica de votos". Por ali passam centenas de pessoas diariamente,todos com alguma especie de problema. Mas, daí um "vereador" receitar remedios, andar com receituário na pasta como se médico fosse, é peito né?
Mas, a prática não é nova, já passaram pela câmara do municipio, honoráveis senhores, cujos quais alicerçaram suas campanhas justamente nos trambiques, na Secretaria da Saúde,quem não lembra do BOZO,do AVELINO, do LAMBARI do OSMAR. Ou seja a prática é velha. Aquilo que deveria ser um direito de todos os cidadãos sapucaienses, passa a ser considerado moeda de troca na mão de alguns vivaldinos. Pelo sim pelo não, já sabem, Caso este cidadão se apresente com cantidato a deputado, presidente, senador, não dê bola mesmo que voce tenha ganho receita, consulta ou seja lá o que for. Afinal, voce é cumplice dele nesta sacanagem, ou não é?

Nenhum comentário: