sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entenda...

A super governadora, do RS, oferece ajuda ao Rio de Janeiro. Enquanto isto os prejudicados pelas enchentes aqui do estado estão mendigando favores para tentar reerguer suas comunidades, faltam telhas, falta madeira. É pura farolagem em época de campanha. Falta de vergonha na cara.
Enquanto isto,o MP de São Leopoldo, declara que: "se a lei para reconduzir os CCs, estiver de acordo com a constituição não tem problema". Até parece. Quem não conhece como as coisas acontecem no Brasil, pode acreditar que aqui as coisas correm as mil maravilhas. Se os distintos integrantes do MP resolverem um dia auditar tudo o que anda em descompasso com a constituiçãso, podem crer: VAI FALTAR CADEIA PRA TANTO LADRÃO.
Contruir comunidades sobre lixões,com o devido licenciamento das "autoridades" é dose. Pior que agora, como sempre a culpa é DOS QUE MORRERAM.
E ,dê-lhe choro. Agora é o momento de buscar recursos. Primeiro porque o impacto emocional é grande demais, segundo e...talvez o mais importante : É ANO ELEITORAL.
Por estas e por outras que eu peço: VOTE COM RESPONSABILIDADE.NÂO EMPREGUE VAGABUNDOS,CORRUPTOS , DE CANDIDATO OU CABO ELEITORAL COM FICHA SUJA, NÃO ACEITE CONSELHOS MANDE-OS PASTAR.

Nenhum comentário: