sábado, 17 de abril de 2010

Os mesmos cinco.

Certa vez, fui convidado e aceitei participar de uma "Comunidade de Sapucaia do Sul". Na época com mil e poucos participantes.Porém, como era uma "comunidade de radicais" não fui bem aceito, costumo criticar, mostrar fatos, e recomendar soluções. A orientação dos tais "debatedores" era outra, como de resto costuma sendo até hoje. Mas notei que desde a época da posse do Ballin, até hoje a tal comunidade conta apenas e tão somente com no máximo de dez participantes que se revezam,em apontar erros, roubos, e tantas outras bravatas. Porém se acovardam em denunciar ao Ministério Público as suas descobertas. Coincidentemente, o maior crítico foi candidato a prefeito, fez pouco mais de dois mil votos,e segundo informações da própria "comunidade" vai se lançar candidato a deputado.
Só que contrariamente,na época em que sai da panela de óleo, passei a explorar unica e exclusivamente o meu blog, e desde então são 2517 visitas, sendo que 2225 só no Brasil.Entre os seguidores fiéis vários de BRASÍLIA. Até hoje, mais de 197 posts sobre os mais diversos assuntos, todos com comentários (permitidos). Além é claro de sujestões e desafios, para os críticos de plantão,que qualquer um destes, que me entregassem provas de desvios, roubos, ou qualquer outro tipo de crimes cometidos contra a população eu mesmo entraria com representação junto ao Ministério Público. Sabem quantos apareceram???? NENHUM.
Ou seja, a tal comunidade dos cinco, é boa só de conversa, atitude ,coragem e lealdade são palavras que não fazem parte do dicionário.

Nenhum comentário: