quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aviso "aos navegantes"


O serviço público é em sua essência uma tarefa fácil. Muito embora as intransigências o façam mais complicado do que parece. Funcionários do setor público, muitas vezes são taxados de incompetentes, mais pela inércia de suas chefias do que propriamente pelo desempenho na realização de suas tarefas. E, por que: Falsos lideres, pessoas cujo ego não suporta a companhia de outros com mais aptidões, transformando o ambiente de trabalho uma verdadeira guerra de nervos.
O grande câncer no serviço público são os ASPONES, pessoas as quais só estão no serviço público pela amizade (representam votos) mas sem nenhuma competência. Ali estão para ganharem uns "trocos" e não ficarem em casa vagabundeando. Ora, é o mesmo que dizer vá vagabundear, mas vê se ganha alguma coisa. Convém lembrar que somos nós que pagamos do nosso bolso. E o pior, é que ainda existam pessoas que empregam gente assim. Outro câncer são as "chefias" que se julgam donas do mundo. Acima de qualquer suspeita. Acercam-se de seus "colaboradores" aqueles que têm a tarefa não de produzir trabalho, mas de servirem de leva e traz, alimentando esta cadeia de tramas e confabulações.
Trabalhei para a campanha vitoriosa do Ballin e do Ibanor, sou crítico, pois acredito que é assim que se trabalha. Não costumo pedir favores, exijo o que é de direito. Não sou político. Mas, mesmo assim fica um AVISO DE ALERTA, Não vou tolerar a mínima pressão, o mínimo desrespeito a minha posição, dentro do governo municipal. As pessoas a quem endereço esta mensagem sabem do que estou falando. Portanto parem. Respeitem. Sejam coerentes, caso contrario vamos falar cara a cara.

Nenhum comentário: