quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pouco caso.

É impressionante o descaso de alguns secretários municipais de Sapucaia quanto aos assuntos, e reclamações levantados pela comunidade.
Já fazem mais de seis meses, enviei a Secretaria do Meio ambiente (Tito) um alerta sobre uma árvore existente à Rua Caramurú, a qual por sua altura, e com os seguidos temporais,vai acabar ocasionando estragos,e principalmente incomodasção para a prefeitura. Tenho arquivado, o email, fotos como também a resposta do Sr. José Amandio, onde dizia que "os técnicos" já haviam visitado o local e providencias seriam tomadas. Estamos a espera dos tais "técnicos". Lembrete: Caso São Pedro resolva agir antes e a árvore cair, bem, ái os "técnicos" vão se ver com MP.
Outro caso também digno de registro é a tal de iluminação pública. Conheço o cidadão encarregado pelo serviço, meu amigo Sidney, interessado, atencioso, prestativo. Porém, alguns dos seus comandados parece não terem a mesma vocação. Os dois postes relacionados, e reclamados com problemas na pública, estão dando dor de cabeça aos usuários que mensalmente descontam valores para a manutenção destes serviços. Reclamar para o "seu joão" não resolve, talvez por não ser prata da casa, foi importado, pode ser que Sr. Sidney resolva dar um puxão de orelhas nos terceirizados ou no "fiscal". Aquele serviço que foi feito anteriormente foi coisa de relaxado. Vamos relembrar? DOIS POSTES COM DEFEITO NA PÚBLICA: 1º Rua Caramurú, frente aon nº 550. 2º Rua Caramurú esquina com Manoel Atanázio Dias. Estamos vigilantes, e vamos continuar cobrando.Se algo pior acontecer (assalto, roubo, agressão) Bem, dai a coisa complica.

Nenhum comentário: