quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Enfim..





Pois, após alguma insistencia da minha parte,hoje fiquei sabendo que, quando um CC é despedido basta apenas e tão somente um "ato" assinado pelo ilustre, e postado no quadro de avisos e isto é tudo. Mas, ainda fica uma dúvida, com relação a alguns dias trabalhado, e alguma pendengas mais. Decidi largar de mão, o PT é isto ai, O Ballin, o Ibanor e a sua turma agem por vontades alheias, interpretam as coisas como acham que deve ser e tudo fica por isto mesmo. Não vou mais insistir nisto,o troco a cada um deles virá no tempo certo e na medida exata de suas caras de pau. As covardias,a falta de hombridade, e o provalecimento para com filiados que os ajudaram a chegar onde estão serão cobradas mais tarde. As merrecas que por ventura ficarem pendentes, com certeza deverão fluir para outros rumos, já que o lugar foi ocupado. Agradeço mais uma vez ao Sr. presidente do PDT,pelo interesse em acompanhar de perto a despedida,(pelo menos para isto deveria ter coragem) a seu gosto, principalmente em saber se tudo foi como deveria ser. Com certeza, um de seus aspones, mandou-o esquecer e tocar a vida em frente. Coisa típica de COVARDES.

Mas, falando em covardia, tem uma que também mereceu destaque. Algumas pessoas ainda duvidam que a mídia tem seu lado, a pucham o saco de quem lhes da comida na mão.Os órgãos da RBS, tv e rádio, através de seus ilustres comunicadores, atacaram de forma tão covarde o secretário Beto Albuquerque, que faz a gente sentir nojo e revolta desta gente. Como é bom ter microfone, uma câmera a nossa frente e dizer tudo o que pensa e quer. Paulo Santana, do alto de sua magestade, Lazier Martins, Antonio Carlos Macedo,o jornal Zero Hora,Claudio Brito todos esqueceram por alguns minutos a ética e dedicaram minutos preciosos a criticar as declarações do Secretario Beto Albuquerque. Tudo porque este, no pleno direito que lhe é garantido afirmou que filho dele não andaria na ciclovia, idealizada pelo sr. prefeito de Porto Alegre, pois que estaria correndo risco andando sob as linhas de alta tensão, bem como sobre dutos canalizadores de gaz. E o pior, o Sr. secretário tem toda a razão em fazer o alerta que fez. Existe SIM o perigo, e só algumas bestas que nunca trabalharam em serviços desta natureza ou algum engenheiro retardado não reconhece a existencia de tal. Com referencia a quem desconhece estes serviços eu até entendo, é BURRICE, mas os engenheiros da CEEE,(conheci algumas destas antas) só não dão razão ao secretário, por uma questão de ética profissional, e tambem porque se admitissem o perigo, seria um caos. Tem detalhes que não é de interesse das companhias de água,luz,telefone, gas e polícia serem trazidos a público, para não desencadear um clamor público. Enviei, artigo para o jornal Zero Hora, bem como email a cada um destes comunicadores. Vamos ver qual deles terá "vontade" de responder. E, se responderem vou publicar. Não tenho rabo preso com ninguém,não tenho preferencia partidária por NINGUÉM, estou aposentado e ninguém pode me tirar ou perseguir este meu direito.

Hoje, informei para agumas pessoas os procedimentos para pedirem a saida do pdt, infelizmente este é o resultado do trabalho do "homem das ferraris" que aliás, conforme informação recebida, continua a ouvir as conversas de ouvido colado a parede.Como diria Boris Casoy: Isto é UMA VERGONHA

Nenhum comentário: