quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vejam só...

Parece que o presidente do PDT, está mais para desportista do que político. Pelo menos fala alguma coisa em relação ao Sapucaiense. Já por conta do gabinete do vice prefeito, que é o que os pededetistas esperavam ouvir, não se ouve nada, apenas elogios as criancinhas que brincam, que tanto o secretário Adilpío como o vice acham uma coisa de digna de por no jornal. Por falar em jornal estou "investigando" um assunto que se confirmado vai botar uma jornalista em apuros. Vamos ver até que ponto os tentaculos do polvo, alcançam.

E a pergunta que não cala: Quanto custaram as Brincadeiras da D. Sônia no Parque ? Quem se habilita? Já posso dar uma pista. Se foi mais de sessenta mil reais, tem "truta". Pois segundo informações recebidas a verba havia sido cortada por falta de dinheiro. Mas,sabem como é né?

Cada vez me decepciono mais. Antes eu acreditava em tres prováveis candidatos do PDT, ao cargo de vereador, depois ficaram dois, mais adiante apenas um, e agora infelizmente não vejo ninguém com caçife para tentar a sorte. É bem verdade que a gente tem que conhecer as pessoas para emitir opiniões, mas, com o tempo a coisa vai indo e no instante seguinte cai a máscara.

E cuidem-se, prováveis pré candidatos a candidatos, do meu partido fiquem atentos, pois se a reforma eleitoral optar pela lista, do partido vai ter muita gente dançando.Principalmente porque o papagaio de pirata, o gerentão do tigrão, não desgruda do saco, então....

E, daí sr.secretário de administração,ninguém deu uma copia do post, onde EXIJO a assinatura dos papeis de saida da Renata? Ou será que teremos que pedir por via judicial?

E o nosso arcebispo, heim? é o tipo do padre MACHO,botar quente contra os juízes, eu só tinha visto dois cuiudos, o Barbosinha(noite das garrafadas), e o Dep. Marchesan Junior. Minha opinião? Resguardado algum exagero, e acompanhado o noticiário, em parte Dom Dadeus tem toda a razão. Afinal, nunca se viu tantos juízes e desembargadores envolvidos com trapaças.

Já é tarde vou dormir.

Tenham todos uma boa quinta feira, e..Boa leitura.

Nenhum comentário: