quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mistérios....




Tenho que explicar uma coisa, muito importante.Seguidamente aparece um email perguntando se o "gerente do Tigrão" tem alguma coisa a ver com o motel, aquele ail a beira da BR 116. Não, não tem nada a ver, o termo "gerente" se refere a um personagem que em tempos passados teria sido gerente , como dizia minha avó, de uma casa de tolerância , lá para as bandas de Santa Catarina. Mas, então o que tem a ver o Tigrão ? Bem ,este é um nome carinhoso dado pelos aspones, do sr. vice prefeito. Agora, só não sei o porque deste apelido: Seria pela "ferocidade"? Pela semelhança física? Pelo ronco??? Vai saber..


Então,quem seria o tão falado "homem das Ferrarys? Bem este personagem, ganhou um lugar na sala do vice, veio de PA, por conta de uma indicação do Dep. Vieirinha. O apelido vem pela fama de ficar o tempo todo a porta do gabinete observando as "gostosas" ferraris, como ele chama. Após cada olhada vem o comentário: Há esta ferrary lá na minha casa. Cuidem-se meninas estão espiando voces, como diria o besta do Bial.


Depois dizem que não entendo os meus correligionários, do PDT. Eu falei que o lupi teria de engolir as bobagens que falou para impressionar, e não deu outra. D. Dilma só sussurou no ouvido dele: Olha, pesadão, aqui no planalto quem nomeia ou demite ministro sou EU, e assunto encerrado. Aliás, para mim existem dois PDTs, um é aquele fundado pelo BRIZOLA, ao qual sou filiado e reconheço como partido político com filosofia e tudo o tem direito. Outro é este pdtzinho,que existem em algumas cidades, onde meia dúzia mandan e desmandam, vingativo,que não aceita crítica e alem de tudo COVARDE.


Por falar nisto, ontem ouvindo uma entrevista, na Bandeirantes, o Romildo Bolzan Jr, recém emplacado presidente estadual da sigla, se dizia surpreso com as desfiliações, as críticas e as fofocas, que envolvem seu partido. Pois é né, presidente mesmo assim o reelegeram. Isto mostra como o sr. está por dentro do que acontece com o pdt. Vai ver que quem anda informando o amigo seja o agente da Abin, o "Homem das ferraris"

Nenhum comentário: