quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Pompeo..

Cada vez sinto mais dó do meu PDT.

Agora, todos estão agarrados no saco do Lupi, na minha opinião um ministro fantasma. Mas bobagem mesmo disse o Pompeo de Matos : - Não somos um bando de freiras - Ora, issto a gente sabe. Primeiro fez aquela burrada de casar com o Fogaça, depois ficou descornado sem lugar fixo e foi pro Banco do Brasil sentar no quarto escuro. O Fortunati ficou com dó e ofereceu uma secretaria, e agora já estufa o peito e sai na defesa do filho do Gepeto. Coitado do Brizola. Pensando bem, ser político hoje em dia é para quem tem estômago sabem? Olha que o sujeito abraça cada cobra, tudo por dinheiro, tudo por interesse. A dignidade que vá para o diabo que a carregue, eu quero boa vida e deu pro bobo.

Eu não sabia que o Percival é "secretário" . Quando falo que esta cidade é um feudo dizem que estou errado. Eu pensei que este cara ja havia largado a politica e ir cuidar dos netos. É aquilo que sempre digo, os bons sempre são os mesmos. Olha a lista; Avelino,Scopel,Balin,Portilho,Percival,Jarbas,Caco,Arlenio,Manuelzinho,Tito da Luz,Jorjão,Miltão,Livaldino. Nem nas piramides do Egito se conseguiria juntar tantas múmias de uma só vez.

Sabem do que mais, esta política aqui da minha cidade de Sapucaia do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil, está virada numa verdadeira ,com perdão da palavra, MERDA.

Tô de saco cheio, vou dormir, é madrugada, já fiz meu plantão pelas rádios da capital. Dei pitacos. Por falar nisto ,esta nossa Rádio Equipe heim??? Tem que ter saco pra aturar.

Nenhum comentário: