quinta-feira, 7 de março de 2013


Neste, dia 08 vamos comemorar, com muitas alegrias o Dia Internacional da Mulher. E, prazeirosamente tenho muitas mulheres na minha vida a quem devo homenagear. De todas a RAÍNHA d. Adélia, minha mãe, que DEUS buscou e colocou-a junto de seu trono. Depois dela, vieram muitas outras,namoradas,amantes,amigas,contatos,confidentes, e a todas elas fui fiel, e honesto. Hoje tenho apenas duas mulheres que são na verdade meu ideal D. Margareth, minha contadora que cuida com zelo e carinho de mim e da  contabilidade da casa e a Renata, jornalista honrada e honesta que me ajuda nas artes da escrita. É na pessoa destas duas mulheres que homenageio a todas vocês que de uma forma ou de outra passaram e ou permanecem na minha vida. Trabalhadoras, heroínas, combatentes leais,amantes ardentes, apaixonadamente sensíveis. Que DEUS ilumine a cabeça de todas aquelas verdadeiras mulheres,verdadeiras mães,companheiras e amigas. A todas vocês meu respeito e o carinhoso beijo de amigo,irmão,confidente, ou apenas um simples contato.Todas as orações e as flores deste dia para minhas deusas...AS MULHERES.

Nenhum comentário: