sábado, 17 de agosto de 2013

Algumas notas.

Continua o SIMERS com sua campanha hipócrita contra a vinda de médicos estrangeiros para suprirem as carências que estes "faz de contas" insistem em não reconhecer. Faço, como bom brasileiro um desafio a estes senhores e também a estes estudantes de medicina que só buscam vantagens. Se é verdade que temos médicos sobrando, e que não precisa trazer mais ninguém, então assumam as cidades mais humildes, mais distantes, onde médico nenhum quer trabalhar. Parem com esta vergonhosa campanha, o povo sabe muito bem identificar quem é médico por vocação bem como aquele que é interesseiro. Médico cumpre o juramento que fez, os outros são apenas um bando de picaretas, insatisfeitos.

A nova face da justiça brasileira. Antigamente as discussões aconteciam nas reuniões de pessoas menos letradas, agora já podemos assisti-las em ambientes mais sofisticados, como por exemplo no STF. As atitudes de alguns juízes da mais alta corte brasileira cada vez mais se distanciam da credibilidade que deveriam gozar. Agem como um bando de moleques desaforados, malcriados. Enquanto estes senhores da lei, continuarem a ser nomeados por políticos e aceitarem servir de meninos de recados dos chefões vai ser sempre a mesma merda. Enquanto de um lado uns querem fazer a engrenagem rodar no sentido correto, outros a serviço desta quadrilha de mensaleiros e de advogados sem pudor e gananciosos agarram-se a filigranas destas nossas leis esfarrapadas procurando brechas para emperra-las. Agora vejam vocês, se lá na mais alta corte está rolando este tipo de baixaria, imagine-se nas câmaras municipais, prefeituras,assembleias etc.Parece que o lema atual é VIVA A FUZARCA E SALVE-SE QUEM PUDER. 

Eu não entendo, então peço a algum amigo mais informado que me ajude; os hospitais, recebem uma ajuda do governo federal para que atendam apenas o SUS,correto? Olha o exemplo dos três milhões que o Tarso liberou para o São Camilo. Então, e ai é que esta a minha dúvida, PORQUE É QUE A GENTE É TÃO MAL ATENDIDO NESTES AÇOUGUES? Porque é que sempre faltam remédios, médicos atenciosos,leitos hospitalares,UTIs neo natais, salas cirúrgicas? Conclusão; QUANDO PARAREM DE METER A MÃO, DINHEIRO VAI TER DE ROLDÃO. 

Mas, que barbaridade, viventes. Agora que me dei contas de que estamos entrando na semana dos farroupilhas. E como aparece gaudério fora de hora,tchê. Para muitos destes gaudérios é clima de carnaval, tantas são as alegorias por sobre o lombo do peão. Já tem índio véio, pilchado até com o tirador de couro, e olha que o cara não tem cavalo, nunca "amontou" como me disse, mas que gosta de se fantasiar para entrar no clima. De tudo o que acontece, nestas ocasiões o que mais detesto são os BÊBADOS, que sobem para o lombo de um cavalo, enchem o C...de trago judiam dos animais,e ainda querem se passar por tradicionalista. Estes caras deveria cair de cara no asfalto, quebrar meia dúzia de dentes,o nariz, e raspar as sobrancelhas.Festejar a semana farroupilha é uma coisa,encher a cara,judiar dos cavalos,provocar confusões é coisa de PALHAÇOS.

Ótimo final de semana a todos vocês que me honram com sua leitura.

Nenhum comentário: