sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Voto secreto.
O voto secreto, este mecanismo torpe, vergonhoso,absurdo,cafajeste foi criado justamente para ser usado nas horas de aperto.
Ele é a máscara do politico safado.
É a "moita" dos traiçoeiros.
A propina do corrupto.
A algema dos iguais.
A religião dos trapaceiros.
A oração dos déspotas.
A bíblia dos covardes.
A retribuição de favores escusos.
O elo que prende ao compromisso o corrupto.
A dependência submissa de quadrilheiros.
Mas,pior ainda do que todas estas definições, é a ausência dos responsáveis quando o povo clama por justiça. É o acomodamento, a covardia travestida em   tantas e tão esfarrapadas desculpas.Enquanto não aprendermos a votar,esta caravana sórdida continuará sua caminhada.

Voto secreto,emendas parlamentares,servem apenas para este tipo de atitudes. São nascedouros, vertentes de toda esta corrupção que assola o nosso país e que os políticos tanto defendem.Ha algum tempo atras, o deputado Sergio Moraes indignou, ou pelo menos pensava-se ter indignado a nação quando declarou que estava se lixando para a opinião pública.Pensávamos todos, este nunca mais se elegerá a coisa alguma. Ledo engano, elegeu-se, e ainda ajudou a eleger o filho.Porque o eleitorado age assim? Age desta maneira por estar sempre amarrado a algum favor, a alguma verba,alguma ajuda.Este deputado foi um dos advogados de defesa, fez campanha pela absolvição do ladrão, declarou mais uma vez estar se lixando para a opinião pública,para seus eleitores,para a democracia, para com a justiça.Ele sabe que pode declarar todas as merdas que lhe passarem pela cabeça, tem um exército de dependentes de suas emendas, uma pinguela ali, outra aqui, e assim se perpetua a si e aos seus capangas.

Enviei carta ao Pe.Valdevino, prefeito do Santuário de Aparecida cobrando dele e de seus pares um canal para que possamos conversar sobre o desaparecimento de D. Beatriz (10 meses), estou no aguardo de um retorno, caso contrário vou revelar alguns segredos. Eles (os padres) são apenas representantes de Deus, não são santos. 

Nenhum comentário: