segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais uma..

Assistindo, por estes dias, a propaganda do PDT na TV não tive como conter o riso quando o próprio ex-governador Colares, conclamava aos interessados a se filiarem no PDT " O partido da educação". Ôpa, perai, a bandeira da educação "era do Dr. BRIZOLA. Pelo menos aqui na cidade este lema não vale. Está mais para o "partido da meia dúzia", ou o "partido da traição" que o digam o presidente e seus tres aspones.

Mas, não é só aqui que o partido do Ibanor, passa por crise, parece que até o todo poderoso Bolzan, está tendo dificuldades em engolir sapos, para montar a chapa de consenso. É fácil, faça como aqui, faça uma lista, pegue a assinatura na casa dos filiados, chame a eleição do diretorio. Depois, reuna-se com meia dúzia de interessados, monte uma executiva, saia da reunião e faça a eleição por aclamação. É a melhor maneira de montar uma chapa,e o melhor, todos aprovam e aplaudem.

Gostei do Tita Nunes, parece ser um secretario razoável.Ao falar sobre a construção dos apartamentos, referiu-se a parceria entre prefeitura e governo federal. Bem mais simpático do que o tal que lascou no boletim do gabinete do vice" é o PDT construindo moradias para os mais pobres" .Sai chinelo.

E por falar nisto " o todo inteligente homem das ferraris" já começou a montar o próximo boletim? ou vai sair com um ano de atrazo. É melhor se agilizar,porque logo logo termina o mandato e depois...cada um pra sua casa, ou cada um para outra teta, mas fora de Sapucaia do Sul.

Agora um pequeno recado para o Sr. Selvino (é para copiar viu comadre). Quando V.Sª. chamou a minha filha para demiti-la, a mando do outro traíra,disse que ela seria chamada para ASSINAR OS PAPEIS da saída. Pois bem, passou-se mais de um mes e..nada. Isto posto quero avisá-lo de que a coisa não acaba assim. Pelo menos pra mim. Ela era uma funcionária CC, não tinha direitos trabalhistas, mas, descontava para o INSS, portanto alguma coisa ela tem que assinar para provar que não faz mais parte desta mixordia. E, convém salientar, ela NÃO vai assinar nenhum papel, com data retroativa. A saída vai ser no mes de novembro. O Sr. Selvino deve estar muito bem lembrado das minhas palavras para com ele quando "conversamos" ali no gabinete. Para "conosco" não existe ética. Já que se acharam no direito de agredir uma moça, me julgo no direito e dever de contar tudo o que sei sobre nossa aliança.(tenho cópias de todas as atas e reuniões) E a conexão arquivo é prá lá de rica em detalhes. Portanto, espero o contato,a assinatura dos papéis tudo de acordo, para que não tenhamos que radicalizar. O recado serve para o Ballin,para o Ibanor, bem como para os aspones e para qualquer um que tenha participado desta sujeira toda.

Pode parecer gozação, mas a SMST, refez a marcação da rua Caramurú, e novamente ao invéz de se guiarem pela antiga demarcação que estava correta fizeram novo traçado. Como agora a coisa é de centimetros e não de metros, vou fazer de conta de que não vi.

Notei que de uns tempos para cá o jornal VS, não traz nenhuma critica ao prefeito, ou atos da prefeitura. Parece que está tudo bem. Uma outra coisa tambem que chamou a atenção foi o silencio do "palinha" aquele do esporte depois do mijo que alguém em nome do vice, aplicou nele. Será que o Ibanor mandou demitir ele também???? Pela grana que a prefeitura larga lá não é de se duvidar.

Até amanhã, e...boa leitura.

Nenhum comentário: