segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E, tem coisa tchê.

Utilidade pública.


"Cobrar taxa por emissão de boleto é ILEGAL,(ZH-1º Ago.pg16) e o consumidor tem a lei a seu favor. O Código de defesa do consumidor já assegura este direito e o Banco Central também proibe o repasse para a tarifa." Fique de olho,denuncie,busque seu direito, chega de sermos roubados e ficar quietos.


Li e não entendi.


A Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas, assumiu o Hospital de Tramandaí ? Pelo jeito as coisas aqui no nosso velho 'Getúlio Vargas" estão bem diferente de antes, o que era um cáos agora virou tecnologia de exportação.Mas, existe ainda uma coisa que me intriga: Se, todos os apoios estão sendo prestados pelo Hospital Conceição de PA (tanto para o GV, quanto para o Hospital de Tramandaí) porque estes gerenciamentos não são feitos diretamente pelo Grupo Conceição?


Pouca,ou nenhuma vergonha na cara.


A manchete estampada na capa da ZH desta segunda feira não poderia ser mais triste e vexatoria - Hospital pronto a 11 anos nunca funcionou. Governos não se responsabilizam por obra em Barra do Ribeiro. Mas, garanto que alguma coisa vai ser feita em nome da Copa dos Alienados. Onde estão as cabeças destes politicos de meia tijela, que mesmo eleitos pelo voto público não tem a dignidade de tratar a saude como prioridade?Enquanto a rede publica apresenta deficit, de leitos, meia dúzia de vagabundos ficam trocando fichinhas e disputando beleza. Aprendam senhores gestores,aprenda de uma vez por todas a terem VERGONHA NA CARA.


Vendas em alta.


Já escevi uma vez, e fui contestado pela secretária(da época)do CDL, sobre estas campanhas que visam sòmente as vendas, sem se importarem em exclarecer aos clientes de que a compra feita,acatando a apelo consumista,e torrando o 13º vai se transformar, ali adiante num cadastro no SPC (é da mesma família).O tal de SPC, é uma espécie de cão de guarda do CDL.


Natal LUZ.


Quem diria heim ? Até o Papai Noel está sendo roubado, ou melhor,usado para servir de escudo a alguns vivaldinos. Daí, todos ficam deslumbrados,de olhos vidrados nas luzinhas, nas fadas,nos anjinhos, no papai noel vindo dos ceus enquando os bons de boca vão contabilizando falcatruas e mais falcatruas.


Só DEUS.


Só ele sabe como estou ansioso para que chegue o mes de Agosto de 2012. Este é o dia da libertação, o dia da retirada dos grilhões, o dia da retirada da mordaça. O dia de apontar aos sapucaienses os ganhadores do trofeu "Victor Lustig" direcionado aos maus gestores políticos. Para quem não sabe,ou nunca viu falar deste cidadão ele é o maior expoente na arte de mentir,enganar,ludibriar, e mesmo assim sair por cima. Sua maior façanha? Conseguiu vender a Torre Eiffel, a um negociante de sucatas (1925). Fica o convite aos leitores deste blog, enviem nomes de seus candidatos ao troféu, no espaço dos comentários.






Nenhum comentário: