terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um telefonema..

No meio da tarde, isto mesmo, um telefonema no meio da tarde para o meu escritório, colocou-me em contato com um cidadão , o qual dizia discordar do post referente ao boletim do gabinete do vice prefeito. Entre outras coisas mais, um convite do senhor vice prefeito para uma reunião na sede do partido. Vamos então as devidas respostas. De tudo o que me foi dito fiquei um tanto quanto mais triste, pelo simples fato de buscarem não sei onde um cidadão para dar "uma reativada no partido" ora, isto chega a beirar as raias do insulto, pois que Sapucaia é 0 berço do trabalhismo no Vale dos Sinos. Conheço gente que batalhou,investiu, "amassou barro e hoje tem o seu lugar ocupado por estranhos. Se existe alguem que possa ajudar, contribuir,elevar este partido aqui, na cidade são os VERDADEIROS trabalhistas( muitos afastados). Nós temos muitos companheiros (viu só coisa do PT) aqui que podem muito bem dar esta "ajeitada". Este cidadão, se deu ao disparate de pedir que eu retirasse o meu post, mas, teve como resposta o seguinte: Está para nascer o cara que vai ter este pedido aceito. Isto é uma coisa nojenta de aturar. Este jogo de empurra daqui e coloca ali, tira daqui,manda para lá. Quanto ao fato de discordar dos meu posicionamentos encaro como coisa natural. Lá, num passado não muito distante já reclamaram mas, depois deram-me razão. Quanto a reunião, com o amigo Ibanor, pode até se realizar, mas, aqui no meu escritório e conforme informado entre eu,ele e no máximo a Madalena, ninguém mais. É preciso conhecer,para criticar.

Nenhum comentário: