sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Poucas, e nem tão boas.

Segundo a coluna politica do jornal VS,o PDT de São Leopoldo, onde meu amigo Ary Moura é presidente, parece ser o primeiro a sair da letargia, ou melhor,dos aposentos nupciais e resolve botar o noivo contra a parede. Uma coisa mais ou menos assim: Ou dá ou desce. Está corretíssimo o amigo Ary, Afinal, sigla que se preza não pode nem deve andar, aceitando esmolas, se pode muito bem partilhar do tesouro. Ainda,segundo a nota, a tomada de posição está sendo efetivada pelo grau de insatisfação de muitos pedetistas. Para dar uma virada de mesa outros municípios deveriam fazer o mesmo. Inclusive...Brizola, tenho certeza, não fundou o PDT, para servir eternamente de bengala para outros.


Já na coluna do mister antipatia, o Sr. Claudio Humberto,corrobora aquilo que eu já havia antecipado, com referencia a conluios, Quem se alia ao diabo, deve proteger muito bem sua bundinha, pois mais hoje ou mais amanhã, tera que sentar sobre um tapete de brasas. Tudo estava muito bem enquanto a jaguarada do pmdb (minúsculas mesmo) deitava rolava com cargos,nomeações, indicações e apadrinhamentos. Bastou a comadre Dilma tentar organizar a suruba e lá estão os descontentes da base dita "aliada" se insurgindo.Ou abre as torneiras, ou então não se vota nada de importancia, só aquilo que o governo não deseja aprovação. Carater,e honestidade aliadas a ética dá nisto.


Gostaria muito de comparecer ao ato promovido pelo meu partido (PDT), em homenagem à legalidade, mas, problemas de ordem física me impedem, no entanto creio que estarei muito bem representado pois um velho e conhecido amigo "jornalista" daqui da cidade prometeu contar tudo o que rolou timtim por timtim.


Estou entrando em contato com a bancada federal do PDT, pedindo atenção para algumas situações um tanto quanto espatafurdias que estão acontecendo a nível de RGS. Coisas que eu pensei só acontecessem com o PT cujas tendencias internas já derrubaram muito figurões. Vamos ver as respostas, se houverem serão devidamente analisadas aqui, neste blog.


Captado da internet - A presidente Dilma, enfrenta o seu Inferno Astral- modestia à parte ,mas, quando aceitou ajuda do diabo, ela bem que poderia imaginar que um dia teria de visitar a casa dele, não é mesmo.


Nenhum comentário: