terça-feira, 16 de agosto de 2011

Legalidade.

Este pequeno vídeo,feito por mim, foi a forma encontrada para homenagear o grande feito de Leonel Brizola.Não se trata de cópia tirada da internet. Tem todos os devidos créditos, portanto legal, e pode, caso o usuário assim o desejar, ser exibido em alta resolução para melhor visualização.


D.Dilma, volta atraz nos reajustes aos aposentados. Mas, já era de esperar. Político que se preza tem que fazer merda , senão morre cedo. Bombardeada de todos os lados pelas maracutaias, nos diversos ministérios, tinha que sobrar alguma coisa para nós. Afinal a culpa por todas as mazelas pelas quais passa o país, é nossa mesmo.


E o velho turco, Senador Pedro Simon, agora arrebanhando forças para degladiar-se a favor do governo, e contra os "caras sujas" inclusive daquela sigla nojenta a qual ele pertence. E, para surpresa até a "famosa " Ana Amélia Lemos já se declarou a favor da caça as bruxas. Vejam voces a que ponto chega a sujeira neste país, para o senadores estarem se repartindo é porque a coisa tá feia.


Na minha opinião, estamos nos direcionando para um caminho um tanto quanto obscuro.No momento em que os nossos deputados, não podem mais contar com as famosas"emendas parlamentares" que nada mais são do que pagamentos antecipados e devidos aos cabos eleitorais que os apoiaram, o negocio periga engrossar. Se bem que, se hoje fossem tirados da vida pública todos os "caras sujas" seríamos um barco sem rumo.


Se o governo Federal,aproveitasse as verbas que está gastando em publicidade para a copa dos alienados, em projetos de segurança pública, pagando melhores salários aos policiais, quem sabe juízes não estariam sendo mortos em emboscadas. Aquilo que a gente pensava acontecer só com o zé povinho, agora ataca ,humilha,e desafora até a justiça.


Pior do que não ter condições de administrar a propria casa, é aceitar ajuda de quem nem casa tem.


Uma "carta"deixada em minha caixa de correspondencia, não sei porque razão, me coloca a par de algumas coisas muito graves, denúncias, e críticas ao meu partido. Inclusive algumas ofensas a minha pessoa.Não tenho a mínima idéia de quem seja o covarde autor de tantas besteiras. Não costumo levar a sério, quem não tem coragem de assinar o que escreve.Assim, fica o convite, reescreva, tudo e encaminhe ao MP, isto se for homem mesmo,mas, assine e reconheça a firma, daí sim,vou acreditar.E tome cuidado : Á noite, chegando de mansinho junto a cerca, poderá ter surpresas.

Nenhum comentário: