quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entregue..

Nunca, o trânsito matou tantas pessoas como agora. Nunca a bandidagem andou tão alegre, tão solta como agora. Nunca a polícia descansou tanto como agora. Nunca os politicos roubaram,traíram, enganaram, mentiram,trapacearam como agora. Nunca houveram tantos juízes(mais de 40) envolvidos em vendas de sentença, e corrupção como agora. Nunca aconteceram tantas greves, queima de pneus,ameaça de bombas, passeatas, pedindo reajuste, e paz como agora. No Brasil é assim, quem se dispõem a fazer alguma coisa de honesto, aplicar a justiça verdadeiramente sem esculachos, botando vagabundo na prensa, acaba como aquela juíza com mais de vinte balas no corpo. E qual era o crime dela ? Acusar e botar na cadeia uma corja de vagabundos travestidos de policiais.


E não eram apenas soldados tinha até "coronel fajuto" envolvido. Depois de tudo isto que voce leu, eu pergunto : Voce acredita que os bobocas que estão entregando armas, estão agindo certo?Você acredita que a segurança oferecida pelo estado pode realmente salvar alguem do pior ? Não, não pode e todo mundo sabe disto. Um povo como o brasileiro acomodado, louco por futebol e circo não tem tempo a perder com as trampolinagens que rolam por detras de cada campanha, de cada projeto de lei.


Não que saber e nem acreditar que até aquele homens de cara seria, com uma toga sobre os ombros são capazes de se envolver com corrupção, até brigam entre si. Nossa carga tributaria é uma das mais aviltantes do planeta, e no entanto , mesmo vivendo de migalhas, mendingando direitos, olhando as flores, os pássaros, as novelas da globo, e assistindo os Big Estúpidos comandados pelo Bial, ainda somos capazes de gastar milhões acreditando naquelas papagaiadas. A cada dia aparece um escândalo, agora foi a vez de Capela de Santana, e o prefeito, tal qual o Lula , não sabia de nada. E a gente ouve, lê, e esquece. Somos manobrados pela mídia, eles nos passam aquilo que interessa a "eles" as verdades, os arranjos as calhordiçes, isto fica para quem se dispõem a entrar pela madrugadas pesquisando, buscando, estudando.


Opinião em jornais, tem que ser cheia de nove horas, os textos não podem ofender,não podem sequer insinuar alguma coisa sobre alguns salafrários. E quando a gente busca a maneira alternativa de criticar algo, mesmo num blog particular e pessoal,tem gente, como um aspone do gabinete do vice prefeito,que telefona e pede para que o post seja retirado. E, quando vêem que as verdades doem, apelam para a COVARDIA, perseguem inocentes, tramam telefonemas, matam com olhares raivosos. Mas, tenho muitas coisas para contar até as eleições.Estou no aguardo de um contato com o Sr.Secretário Selvino, eu não acredito que uma pessoa, acorde,se alimente e durma em reuniões, todas as tentativas estão gravadas. Antes das eleições haviam 03 telefones a disposição, e o atendimento era imediato.


Agora são 15 dias de espera, de angústia, de tensão, e por mais que se tente, não se consegue falar com o sr. secretário. Do que afinal estas pessoas( Selvino e Ibanor) tem medo? Não sou bandido, não uso armas em público, não brigo com ninguém. Será que é tão dificil assim encarar o filiado que discorda de algumas coisas no partido? Será que pensam que vou aceitar a condição de "fantasma". Infelizmente não estou em condições de ir pessoalmente até a prefeitura. Mas , "eles" O Ballin, o Selvino, o Ibanor sabem muito bem onde moro. E não vou esperar muito mais não.


Muito obrigado a todos os que seguem, lêem e divulgam este modesto blog. Os visitantes não param, os emails, também não. Está ficando dificil dar atenção a todos. Pelo número de pessoas que escrevem recados no email dá para ter uma noção da insatisfação no municipio. Antes de encerrar: Se voce acredita nisto que ai está em termos de segurança pública, faça o seguinte, entregue sua arma,sua casa,todos os seu bens. Depois, peça uma sacola para o seu deputado.

Nenhum comentário: