sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereadore,cursos,viagens..farras

Mas,vejam só. Através da imprensa fiquei sabendo que dois vereadores da sigla dos DEMmocráticos, estão na PARAÍBA, participando de um curso de atualização. Um é arquicentenário e mamute causídico ,o outro o tal das receitas . Engraçado, o primeiro é crítico ferrenho de tudo, tem inclusive um blog com uma imensidão de papagaiadas, ele é o bom, ele é o melhor. Mas, lá se foi..fazer um curso de atualização. Estes cursos, que me desculpem os honestos mas é tudo palhaçada, se foram eleitos para resolverem os problemas daqui da cidade, se conhecem a realidade do nosso municpio, se foram criados aqui, vão fazer cursos lá onde o diabo perdeu as meias. É muita cara de pau, e não é só dos vereadores, é do presidente, do diretor e detodos que compartilham com esta baderna. O povo de Sapucaia merece este tipo de politicos, tanto merece que seguidamente os reelege. e não só vereadores como muita gente que logo esquece de quem os ajudou e passa a tratar a todos como inimigos, como o meu partido por exemplo. Esquecem que um mandato é finito,e logo ali vão se obrigar novamente a bater nos portões pedindo apoio. Se elegem, e depois vão puchar o saco de deputados, empregando gente que nunca pisou aqui,que não sabe sequer onde é o centro da cidade. Para estes tenho muitas novidades reservadas. Não esqueci dos desaforos feito não só a mim, mas a outros filiados que estão com alguns nomes engasgados na garganta. Ali adiante tem eleições então terei o maior prazer em dar uma ajudinha. E, para encerrar, se cara feia me intimidasse não usaria espelho em casa, portanto podem fazer caras e bocas que vou continuar, e tem muitas bombas, aguardem. Principalmente o HOMEM DAS FERRARIS e o DO TIGRÃO

Nenhum comentário: