sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vamos continuar...

E, lá se foi o Novais..mas, para quem pensava que a faxina continuaria, a D. Dilma como boa petista,aceitou continuar refém desta sigla calhorda chamada pmdb.É, já estou acreditando que o único e verdadeiro presidente é mesmo o Sr. José Sarney. E dono de um estado inteiro, dono de uma cadeia de rádio e tv, manda e não pede, entra presidente e sai presidente e lá está ele, imbatível. Lula parecia ser auto confiante,porem, no fundo, no fundo pagava mico com a corja dos partidos de oposição. A desculpa era de que, em nome da governabilidade valia tudo. Aliás, aqui acontece a mesma coisa, em nome da tal governabilidade tem acontecido poucas e boas na administração municipal. O que antes era para ser nomeação iminentemente técnica,(parece ser vício do PT) agora não passa de rotina. O negocio é ocupar um lugar para satisfazer o ego do protegido, se vai ou não, dar resultados isto é o de menos. Tanto o cara pode ser um técnico como pode muito bem ser ex- gerente de boate, da na mesma. É uma pena que algumas coisas a gente não pode publicar, mesmo no blog, não porque se tenha dúvidas quanto a sua veracidade, mas, por uma questão de ética profissional.




O fato das covardias cometidas por algumas pessoas não tão valentes aqui da cidade contra a minha pessoa, não me amedronta. Sempre fui assim, não admito injustiça, não calo a boca, e não me troco por dinheiro algum. Se fosse sem escrúpulos, hoje seria muito bem sucedido, rico. Nos tempos de sindicalista não faltau oportunidade. Escolhi continuar como sempre fui. E não vai ser agora que meia dúzia de palhaços travestidos de políticos vão mudar meu comportamento. O troco virá logo, logo.




A fila anda por este país de alienados e desarmados bobocas. Pedro Novais,Alfredo Nascimento,Antonio Palocci, Nelson Jobim (pai da antipatia)Wagner Rossi..Quem será o próximo ?




A troca que a D. Dilma fez foi exatamente como ela prometeu, "um técnico" em coisa nenhuma. O Sr. Gastão Vieira, advogado, não sabe nada de turismo. Como deputado manteve um imovel funcional da câmara para que suas filhas, morassem, e de lambuja não sabia nada a respeito da tal Copa dos alienados. Como se pode ver, o homem é dos bons. A bem da verdade ele é muito bem apadrin hado, pois éstá sob as asas do todo poderoso SARNEY.




Que me desculpem os verdadeiros tradicionalistas, mas Semana Farroupilha, para alguns virou sinônimo de vagabundagem,bebedeiras,arruaças, e maus tratos aos animais. Se, o que alguns tradicionalistas fazem, representa os nossos costumes, então estamos muito mal na foto.




O impostômetro a poucos dias assinalava UM TRILHÃO de reais cobrados em impostos no Brasil. Em outras palavras, já nos roubaram um trilhão de reais dos nossos bolsos.Veja se voce concorda comigo: A energia eletrica, para ser produzida, passa por uma inifinidades de caminhos, entre outros a geração,a transmissão, e a distribuição. Isto tudo gera gastos, investimentos de quem produz. Muito bem, mesmo assim a nossa energia eletrica poderia ser muitíssimo mais barata, só não o é por que o governo, que não faz nada, toma para si mais de trinta e tres por cento de IMPOSTOS. Como se não bastasse, as prefeituras, como péssimas administradoras ainda cobram uma taxa por conta da iluminação pública, é roubo institucionalizado.




A "in justiça" corre solta no país, e só ter bons advogados. Que o diga o ex-jogador e agora comentarista, Edmundo. Bêbado, atropelou e matou tres pessoas,mas por conta de uma justiça morosa e inúmeros artifícios jurídicos, a pena prescreveu, e agora ele está rico, leve e solto.




Bem a proposito, para aqueles que ainda acreditam na justiça, é bom tomar conhecimento sobre o caso do jovem Eduardo Farenzena, pois este marginalzinho de quinta categoria admitiu ter matado a estudante Cáren Brum Paim. Agora alem dela ele confessou ter matado também o padastro, a facadas. Pois, este inocente menino, estava livre, graças a um paracer "dos entendidos" de que não representava perigo. Vai ver descobriram que agiu sob forte emoção e não estava em seu juizo normal. Nestes casos o cara pode matar,estuprar, fazer o diabo e continua solto pois psicologos, psiquiatras, e outros "ologos" mais, dizem que tudo é normal. Dai, voce acredita na tal justiça e entrega a sua arma por cem reais.A sua casa está protegida.




Tramita em segredo, meio na surdina na câmara dos deputados, um projeto que pretende dar um pequeno aumento de 115% nos salários dos funcionários da casa. E tem um crápula, um vagabundo de um deputado, que deu entrevista, declarando ser uma "coisa normal". Enquanto isto pesquise quantas são as categorias em greve, tentando buscar reajuste que não ultrapassam 25%.




Aqui no estado, pra variar, o governo do Tarso (me enganou também) retira o abono e oferece 20% em duas vezes sobre o básico. Agora vejam a idiotice da proposta : O básico fica em torno de 700,00 reais. Ou seja, lá em março quando tiverem recebido a segunda parte, o salário estará em 840,00. Um dinheirão não é mesmo "seu" Tarso ?




Novidade na administração pública, agora em Sapucaia do Sul até funcionário tem que marcar hora para falar com o "chefe".


Onde será que "ela",a minha crítica anda?
Tem muito mais,mas ficamos por aqui.

Thanks, by preference, check back often





Nenhum comentário: