quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Obrigado, Ibanor.

Impossibilitado, por motivos físicos, de comparecer até ao gabinete do Ilustríssimo sr. vice-prefeito,(IBANOR) sinto-me na obrigação de elencar alguns agradecimentos, já que hoje, exatamente alguns minutos atraz minha filha teve o cargo posto a disposição.
Em primeiro lugar a "consideração" do vice prefeito para com um antigo batalhador,que muito o ajudou, colaborou,segurou pontas, o substituiu. Uma deferencia especial a covardia com que trataram minha filha, porque o pai em seu blog, não cala a boca para tantas maracutaias que acontecem na política. Se, o vice prefeito tem alguma coisa contra algum filiado tem o dever e a obrigação de procurar e tirar suas dúvidas, com ele e não pisar sobre inocentes. Mas não com reuniões as pressas, ainda mais agendada por um aspone de quinta categoria. O sr. sabe onde moro, tem meu telefone. Mas, é mais fácil tratar com uma moça, profissional, honesta, capaz. O sr. vice prefeito quis punir o JAI, mas não teve coragem de falar com ele.Porque será heim? Preferiu, atingir por tabela, puniu a minha filha. Não pensei que agisse desta maneira. Pensei que eras mais corajoso. Desde o dia em que o tal enviado do deputado se achou com petulância para tentar barrar um post no meu blog,minha filha passou a ser ignorada dentro daquele cubículo.Coitada, sofria calada, não me falava nada, e os covardes fazendo de tudo,só hoje fiquei sabendo, cochichos,indiretas,piadinhas,valia tudo para obrigá-la a pedir as contas. Isto é coisa que eu não acreditava que o pdt fizese.Agora, vai o recado para o enviado dos deuses: Punam a mim, desafio a me convocarem para o conselho de ética . Talvez tenha chegado a hora de debatermos algumas coisas não tão democráticas que estão acontecendo no diretorio de Sapucaia do Sul. Prometi que não atrapalharia o curso do vice prefeito, mas não posso calar ante tantas injustiças. O Blog não vai calar, tenho certeza de que os mais de duzentos visitantes diários são solidários a mim. Não compactuo com injustiças, ainda mais partindo de quem partiu. Como sindicalista já discuti com juíz,com advogado,com chefe,com chefetes, até com governador (Colares) não tenho medo. Fica bem mais fácil "mandar alguem fazer" enquanto se come e se festeja na expoínter com ministro do penico e mais alguns pucha-sacos.

Quem será que vai tomar conta dos textos, e dos discursos ? Será que o papagaio de pirata tem cacife para isto? Pisaram no formigueiro, culpa do encarregado pela reforma do partido aqui em Sapucaia do Sul.

Um comentário:

Miriam disse...

Sr. jaí, sabes que sou leitora do seu blog e admiro o seu posicionamento, mas gostaria corresponder com o amigo através de email e não de blog. manda seu email por favor Abraços Mirinha, lembra de mim??? Filha do Valfredo cardoso