sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Finalmente.

Finalmente,a covardia mostrou toda a sua cara. Caiu máscara


Minha filha me comunicou neste momento, foi chamada pelo todo poderoso Silvino, e a pedido do vice prefeito o "secretário" declara que por tudo o que eu escrevo no blog, seria impossível segurá-la no emprego, com isto confirma que é um fraco, que é presidente que se deicha EMPRENHAR pelos ouvidos. Mas, senhor vice, o que é que eu escrevo de tão errado assim, heim? Por acaso voce não optou por empregar um aspone de um deputado federal, mesmo que para isto fosse preciso tirar do seu lado o cara que sempre foi teu braço direito? A tua presidencia é tão forte que foi preciso buscar um estranho para reorganizar o partido. De alguma forma tu acabaste reconhecendo que minha filha,uma jornalista não poderia conviver com um semi analfabeto como teu aspone, ou então com o cara do tigrão, outro analfabeto que se achava no direito de elaborar textos e discutir regras de portugues com ela . Na hora de escrever discursos,de inventar palavras para as entrevistas do vice prefeito, ai tinha valor. Não foram HOMENS, para punir a mim, puniram minha filha. Mas ,se enganam se pensam que agora vou ficar calado. Agora este blog,vai começar a publicar os porões da eleição. As conversas, as reuniões, os medos, os anti-petistas, os mesmos que hoje desfilam inaugurando casas,defendendo um dinheirinho como diretores. Nunca aceitaram o PT, agora correm como loucos para defender o cargo. Digo e confirmo aquilo que o aspone das "ferraris" pediu que retirasse: Hoje o PDT, é fraco, não tem caçife sequer para eleger um vereador, e segundo o aspone, faz de tudo para tentar ser vice numa provável tentativa de reeleição. E agora? Como será o próximo boletim? Quem serão os prováveis candidatos a candidatos a desfilar? Quem será que escreverá o texto para o vice?


Tem homens que com a política alavancam sua coragem, outros, por acomodação fecham os olhos , a preferem caminhar levados por estranhos. O penhasco aberto com esta covardia dos administradores, não pelo que fizeram com a RENATA, mas por todas as outras besteiras que estão acontecendo no município, torna inviável que os trate como homens de coragem. SÃO COVARDES, pisam nos mais fracos. Ao Senhor secretário Silvino tambem fica uma pergunta: Será que era preciso tanto tempo assim para dizer que a minha filha não poderia continuar, na prefeitura? Porque a demora? Com certeza na vaga agora aberta o PDT, vai colocar alguem a mando e algum deputado, os que trabalharam aqui na cidade não tem vez, tem que ser pucha sacos de algum graúdo. Um dia com certeza nos encontraremos. Vamos ver se tem cara para me olhar nos olhos.




COVARDIA DA MAIS VIL.

Nenhum comentário: