sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nosso Brasil é assim.

Pelo andar da carruagem, nosso Brasil, parece estar voltando ao tempo do império, onde falar a verdade,criticar o rei, quase sempre significava pena de morte. Foi assim com aquela juíza lá no Rio de Janeiro, que acreditou que a justiça era igual para todos e acabou sendo assassinada,vejam a triste realidade, por um coronel da Polícia Militar, ou seja, o homem encarregado pela aplicação dos princípios básicos da lei e da ordem. Esta juíza, assim como eu e tantos outros acreditamainda, que criticar construtivamente não seja crime. Que todos, tem o direito de falar e dizer o que pensam. A juíza acreditou que policial corrupto, também é BANDIDO, e deve pagar pelo atos errados praticados.O prêmio pela audacia:22 tiros a queima roupa. Agora, são as declarações da juíza corregedora do CNJ Eliana Calmon, quando afirma que entre os juízes existem bandidos togados, que a colocam na fogueira dos nobres magistrados. Ora, segundo a imprensa, existem hoje no país mais de trinta e cinco juízes envolvidos em atos nada recomendaveis,fora os que já foram presos, sendo que vinte tem contra si acusações bem pesasdas. Pense bem: Se somos nós que pagamos os salários de toda esta gente, se somos nos, com todas as injustiças que acontecem ainda acreditam no futuro deste país, porque tirar do CNJ o direito e as prerrogativas de questiona os membros da alta corte. Temos sim, todo o direito de saber que são os canalhas nesta nação. Por acaso seriam eles melhor do que qualquer um de nos mortais?Falar a verdade, não esconder as trapaças, criticar e apontar soluções , isto é para quem tem CORAGEM, aos COVARDES como eternos cegos, fica o consôlo de satisfazer-se caminhando pela mão de estranhos. Mesmo que esta caminhada leve direto ao abismo.


Este blog, entra na briga tambem pela defesa do Horto Florestal. Aquele potencial, pertence ao povo,ninguém, nem presidente,governador, ou seja lá quem for, tem o direito de sequer pensar em cortar,suprimir,podar,restringir qualquer fatia daquela riqueza. Ao povo já não resta nada, paga-se, a água, a luz, e impostos sobre tudo o que se produz ou consome. Agora querem nos estirpar nosso pulmão.


Alguns acreditam que não conseguem aturar minhas críticas. Até entendo. Só não entendo como um partido convive com um diretor,que não foi indicado pela sigla a que pertence, e usa uma vaga deste mesmo partido. Estranho não? Para quem até pouco tempo atras merecia uma surra de facão. E critica ferozmente o PT, já é um bom sinal, não é mesmo?

Nenhum comentário: