sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pois é..

Minha cara, algumas considerações.Em primeiro lugar respeito toda e qualquer forma de crítica, portanto é o seu ponto e vista, tem todo o direito de discordar.Segundo, não critico a prefeitura nem muito menos o "partido". Discordo dos meios não muito convencionais como estão sendo tratados alguns amigos, filiados ao pdt, que estão se mobilizando para trocar de sigla, coisa que eu não concordo. Covarde? eu? Olha, covarde é aquele que se esconde por detras de um nome, de uma máscara, não mostra o rosto e ofende com mentiras. O que muita gente não entende é que até ontem as siglas politicas, deitavam e rolavam no município e ninguem falava nada. Agora não,graças aos blogueiros, os caras de pau, os ordinários, os mentirosos sejam eles quem forem, pertençam a sigla que petencerem serão identificados eu não vou calar, se tiver provas falo, escrevo e vou continuar. As criticas a prefeitura, todos sabem o que penso a respeito, não concordo com a presença destas insignificancias(pseudo opositores) que até ontem mamavam no dinheiro público e agora tem muitos mais cargos do que o próprio partido do vice prefeito. Nosso prefeito pode até ter boas ideias, mas é refém de alguns caras de pau. Vamos fazer assim; Identifique-se melhor para que eu também possa saber com quem estou tratando, afinal chamar a alguém que não se conhece de 'covarde" é um pouco chato não acha? Se eu disse que a maneira como trataram minha filha foi covarde e traiçoeira, isto digo na cara de qualquer dos parasitas responssáveis pelo ato. Quem pune, inocentes procurando atingir outra pessoa é COVARDE. Seu pai lhe avisou? sobre o que? então somos conhecidos?como se chama?. Só mais um detalhe, agora para comentar, tem que seguir este blog. Pelo menos fico sabendo com quem estou falando.

Nenhum comentário: