terça-feira, 18 de outubro de 2011

De volta ...

Ainda bem que problemas acontecem, com as máquinas. Pior seria se os piripacos fossem na cabeça, daí o estrago seria bem maior, podem crer. Mas, sanadas as problemáticas, com o PC, vamos tratar de atualizar as noticias e é claro...as fofocas.
Primeiramente gostaria de falar um pouco sobre ética, isto mesmo, ÉTICA, aliás, antes das eleições é a palavra mais pronunciada pelo candidato, e depois, eleito ou não, simplesmente some do vocabulário deles.Conversando com algumas pessoas, fiquei sabendo que lá, na tal janta no piquete do vice, falou-se muito sobre a minha falta de ética, pois estou trazendo a público fatos e acontecimentos que se desenrolaram antes das eleições. A pergunta que não quer calar é : Como pode falar em ética quem não conhece o verdadeiro significado desta palavra? Por acaso o gabinete do vice prefeito agiu com ética para comigo?Por acaso o Ballin, e o Silvino foram éticos para com aquele cara que foi o primeiro a falar numa coligação com o PT? Quando todos no diretorio eram contra, por conta dos escândalos dos dolares em cuecas,malas, calcinhas,valise e pacotes etc. E para não pensarem que estou inventando coisas aqui reproduzirei um trecho da ata da primera reunião onde coloquei em votação a proposição de coligação " Sr. Presidente Ibanor Catto deu por aberto os trabalhos às dezessete horas, passando de imediato a palavra ao Sr. Jaí Strapazzom,o qual, argumenta aos presentes a necessidade de formarmos uma coligação com os demais partidos de oposição no município, pois só assim teríamos força para o enfrentamento.Salienta também que é hora de passarmos por cima de desavenças e questiúnculas anteriores e darmos as mãos para a busca do nosso objetivo. Solicita que caso aprovado a proposição, seja enviada ofício aos presidentes dos partidos PT, PSB, PCB, PC do B e PV para uma reunião a fim de tratar deste assunto".A proposição foi aceita. E notem: Quando enfatizei, que era hora de passarmos por cima de quaisquer desavenças e questiúnculas anteriores....estava justamente me referindo a maioria que NÃO QUERIA a COLIGAÇÃO COM O PT. Aqui está a prova de que esta cria chamada "coligação" no PDT, tem pai, e este sou eu. Só,que os planos eram outros, e não incluiam ninguém da banda podre.Assim como os cargos, em caso de vitoria, seriam para os filiados de SAPUCAIA e do PDT, e não para ASPONES intrometidos, muito menos navegantes que pularam de seus barcos naufragando.
Sempre fui de opinião, de que devemos tratar os outros com o mesmo respeito que gostaríamos receber, mas, também acredito que se tratarem com deseducação, deverão ser tratados da mesma forma. Fui traido pelo meu partido,por culpa de duas bestas. Com covardes não existe ética, recebem o troco na mesma moeda com que ousaram pagar.
Tire da cabeça sr.vice prefeito que a minha filha me contava alguma coisa, isto chega a ser ridículo, nem mesmo agora, depois de ter sido atraiçoada por voce ela fala qualquer coisa para mim. Para ela como profissional, o caso está encerrado. Mas, só para ela, não para mim. Todos os dias meu telefone toca e tem alguem me contando algo. E ALERTA, trate de comprar botas de cano longo, pois o teu gabinete está mais para Butantã já que convives com TRES víboras, bem no teu pé.
Daqui a pouco vão botar na tua cabeça , que o culpado pelos descaminhos do time do Sapucaiense é culpa minha. Sapucaia do Sul, vê-se agora,é carente de administração até no futebol de várzea.


Para encerrar, queria comentar sobre a trairagem dentro do PTB, para com a candidatura do Dr. Lourenço. Eu, conhecendo o Dr Lourenço, como advogado ilustre e bem situado, só posso dizer que ele não perde nada em ceder o lugar para o Avelino. Vamos rezar para que isto aconteça, quem sabe estará ai, a grande chançe de tirarmos este paquiderme do cenário político municipal. Porque, convenhamos, o PTB, com candidato próprio ao apostar no Avelino? É PIADA meu irmão.


E não é que opadrinho de aspone, lá de Brasília enviou um cartão de aniversário? Sei que isto é um gesto mecânico dos assessôres,mas, pensei que o afilhado já tivesse providenciado na "caveira".



Dias atras, perguntaram quando iria parar de falar e criticar as atitudes de alguns aspones dos gabinetes dos manda chuvas, respondi:Janeiro de 2013.


Boa leitura,até amanhã.

Nenhum comentário: