terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em campanha.

Clique duas vezes sobre a imagem,depois é só ampliar

O jornal ABC do Grupo Sinos, estampou em sua capa na edição de domingo último, um editorial, que a meu juízo deveria ter divulgação de todos aqueles que como eu sonham um dia poder participar como cidadão, de um país mais justo,mais honesto, mais íntegro com homens e mulheres com muito mais vergonha na cara. E, quando digo homens e mulheres estou me referindo a todos aqueles e aquelas que detenham em suas mãos alguma forma de poder. O povo brasileiro não pode, e não deve mais aguentar tantos desmandos,tantas roubalheiras, tantos acobertamentos oficiais as investidas ao dinheiro público. Isto se faz com mobilização, assim como foram as mobilizações como as diretas já, e o fora Collor. Se, a sociedade organizada não exigir,nada acontecerá. Se nós não gritarmos, espernearmos, o máximo que vai acontecer é uma Copa do Mundo para um país de alienados, sofredores, e que,tenham a certeza, só vai trazer vantagens para a cartolagem safada do futebol brasileiro. Abaixo, com a devida autorização do ABC, estou reproduzindo o edital, e gostaria muito que aqueles que lêem este blog, indicassem a leitura. Não ganho nada com isto, tenho verdadeiro nojo desta política porca e imunda. O meu maior lucro, é poder deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir com a consciência tranquila. Mesmo sendo muito pouco, estou fazendo a minha parte por um país melhor.




Esta novela do time do Sapucaiense, já está começando a encher o saco. A minha opinião é muio simples a respeito, muito embora eu ache o cúmulo do desperdício a Prefeitura investir dinheiro de impostos em time de futebol. O Sapucaiense, pode até dar certo num futuro distante. E, explico. Primeiro o time deve´passar por uma purificação, isto é, limpar todos os resquícios de que um dia um político meteu as patas por ali. Um time de futebol, para representar alguma coisa de cultura, não deve jamais misturar as coisas. Futebol é futebol, política é outra porcaria.Enquanto houver alguem, com intenções de aproveitar aquele espaço para fazer votos ou tentar, o time não vai passar de VARZEANO.


Para encerrar, um conselho ao Ibanor. Largue de mão esta empreitada velho, Te meteram nisto ai para desviar aatenção. Vais acabar, sem cargo político, sem direção de time, e com prejuízo ao teu negocio. Será que teus "assessôres" ainda não viram isto?

Nenhum comentário: