quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tem mais....

Uma bobagem a ser comentada.Aguardem. Estou apenas dando um tempo para ver a reação. Eles fazem cagadas e não querem ser criticados. Mas, como já disse só vou parar em janeiro de 2012, assim mesmo se a coisa mudar.

Quero informar aos que costumam ler estas páginas do meu blog. Não faço campanha, para ninguém,não tenho nada contra qualquer candidato a candidato. Muito embora meu partido seja o PDT, nada me obriga a declarar apoio a quem quer que seja desta sigla. Se o candidato não presta, não interessa o partido. Disse, certa vez, que o PDT, tinha apenas dois nomes com os quais poderia aspirar uma vaga na câmara . Retifico, apenas uma pessoa tem este perfil. E o pior, é do sexo feminino. Os outros, podem ate botar dinheiro fora,mesmo com a "ajuda do homem das ferraris" e do gerentão do "tigrão". Não emplacam, pois os bobos que ajudaram antes, não vão bancar os patos novamente.

Continuo no aguardo do serviço da SMST. Fizeram uma porcaria, expuseram um funcionário ao perigo, não responderam ao pedido de informação, e a Rua Caramurú continua sendo usada como pista para alguns idiotas. Eu não costumo esquecer. Eu vou continuar cobrando, e se porventura algo de pior vier a suceder. Sou testemunha de acusação podem crer.

Nenhum comentário: