segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para quem não sabe.



As eleições de 2012 deverão eleger entre 3 e 8 mil novos vereadores a mais do que o pleito de 2008. Esta noticia, em parte me causa vergonha, pois é cria de um deputado federal do PDT. Aliás, ex-deputado, pois inventou de apoiar uma sigla fantasma em PA e deu com os burros na água. Advogado, bom deputado federal, olho grande, agora parece que pega uma boquinha na Prefeitura de PA onde com certeza vai tentar também reeleger o Fortunati.


Eu só queria ver a cara do eleitorado que elegeu o Danrlei deputado federal. Devem estar com a mesma cara de bobo como estão os PEDETISTAS de Sapucaia do Sul. Acreditaram que estavam elegendo um homem disposto a trabalhar pelo interesse comum, mas mal assumiu já pulou do barco para aninhar-se no colo do Kassab. A isto dá-se o nome de TRAIÇÃO.


Lendo a ZH de hoje na pg.10 , fiquei mais orgulhoso ainda. É que descobri que tenho mais tempo de amor pelo partido do grande Brizola do que o padrinho do aspone e aspirante de agente da ABIN, que maneja os cordeis do vice prefeito. Lá nos idos de 1964, o velho Jaí, então líder estudantíl já estava na praça da matriz em PA, dando as caras no movimento da legalidade. Já pensaram se eu fosse INTERESSEIRO?


Pra variar, o Dep.Gerson Burmann (PDT-RS) é o campeão na farra das diárias na assembleia gaúcha. Só a sua chefe de gabinete, srª.Adenir de Fátima Jahn, só esta senhora recebeu mais diárias do que os trinta e tres deputados. Os dois assessôres deste ilustre come-come embolsaram nada mais nada menos do que 67,5 em viagens.Detalhe, são viagens que não tem nada a ver com trabalho para o povo. Eles viajam só para PROMOVER o deputado junto aos bobocas que o elegem. A técnica é a seguinte, juntam alguns cabos eleitorais, pagam um carreteiro,distribuem panfletos sem graça(igual aquele aqui do PDT), vão embora e..embolsam a grana.


A nota triste, e que me decepcionou com mais um político daqui da cidade diz respeito ao assessôr do deputado Adolfo Brito (PP-RS) o radialista e apresentador do Agendão do Gordo pela rádio equipe,faturou um total de 18.195,27 viajando pelo interior "trabalhando" para o seu deputado. Assim fica fácil não? Fatura na Equipe,tem um microfone a disposição, dinheiro a rodo saido do nosso bolso, fica fácil encarar uma candidatura a prefeito, ainda mais com um padrinho "rico". Mais um que fica DESCARTADO.


E, para espanto geral o "dindo" do agente da ABIN,desembarca em PA. Vai "tentar" evitar a debandada do vereador Tarcísio, para o partido do Danrlei. Se, como diz o Vieira, a intenção dele é "UNIR " o PDT para reforçar as eleições de 2012, seria bom aparecer na cidade e dar uns puxões de orelha em algumas figuras, pois que não fica nada bem, atitudes COVARDES para com filiados, mais feio ainda é BISBILHOTAR a vida alheia, no google.Mas o artista é tão burro que deixou registrado o IP do comutador. Agora, vou pedir ao Selvino que investigue, se estes IPs pertencem a algum computador da PM. Quem sabe do gabinete do vice, quem sabe...não é mesmo ?


Mas, se este aspone de terceira categoria está tentando investigar com o intuíto de descobrir alguma falcatrua,vai cair de cara no chão. Alí, na página do Google onde constam dados meus, ele vai ler dois dias a fio TODAS as participações em jornais,revistas,cronicas, vida sindical, tudo só coisas POSITIVAS. Não vai encontrar COVARDIA, muito menos TRAIÇÃO.


Um alerta para o todo poderoso Selvino. Trate de examinar muito bem as contas de telefone, da PM. Pode estar acontecendo um número record de contatos com Brasília que nada tem a ver com serviço. Porque não sei se o sr. sabe: Quem paga a conta, SOMOS NÓS.


Afoto ai em cima apresenta uma pistola para estanhar. Muito usada na eletronica, pela sua versatilidade. Também pode ser usada na política,para quem sabe,ESTANHAR ,LACRAR, a boca de alguns linguarudos.

Grande abraço aos ilustres visitantes de Brasilia, capital da preguiça e da boa vida.

Nenhum comentário: