quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estamos a espera.

Estamos no aguardo de que alguma pessoa de coragem,funcionário ou não da PM,explique o mistério da contratação de um parque de diversão, quando tudo já havia sido acertado com o Circo Wostok. Pelo jeito, a coisa é decidida no peito e na raça. A dama manda e os arigós, obedecem, e ai de quem se insurgir, ela queima. Mas, tem um ditado que é muito verdadeiro: Não há mal que sempre dure,nem bem que nunca se acabe.

Mesmo se antecipando de que os partidos políticos, devam atingir a marca de mais de trinta até as eleições, vai ficar quase que impossível, alguma sigla se lançar solita no pleito. As noivas, os eternos "bengalas" como o meu partido o PDT, já estão se alvoroçando, lá por Pôrto Alegre. Não sei porque o Vieirinha, mandou para cá o seu expoente máximo. Segundo palavras dele, o seu cargo aqui junto ao Ibanor é para auxiliar na reestruturação do partido na cidade. Também, com a executiva que foi tirada da cartola em quinze minutos de reunião e depois submetida a votação num plenário de meia dúzia, naquele modelo: Quem concorda levante o braço, quem discorda permaneça como está. Deste jeito não tem cristão que reestruture alguma coisa. Uma dica; Quem sabe manda este inteligente, reestruturar o time doSapucaiense, pois pelo que parece o presidente não está conseguindo muita coisa não.

Nem mesmo o homem das "ferraris" muito menos o "gerentão do tigrão".

Engraçado, o Brasil numa crise de dinheiro para projetos sociais, cortando investimentos,e a comadre Dilma oferecendo ajuda aos "quebrados internacionais". Na verdade a gente que é leigo não tem a mínima idéia do quanto de dinheiro rola por este país. Agora se fala que se os membros (todos) do judiciário tiverem o reajuste pedido o múmero de funcionários públicos que irão superar o teto máximo permitido por lei( e desrrespeitado por todos os grandes) pode superar 844%. Daí, voces de todos os locais do Brasil que seguem este blog, principalmente de Brasília, (Não sei se é político ou curioso) me respondam: Quem é mais lacaio, são os aproveitadores, os políticos inescrpulosos, ou nós, que mesmo sabendo de tantas falcatruas continuamos a elege-los? Hã ?

Para encerrar como é que é pessoal da PM. Alguém vai ou não vai explicar a historia do parque de diversão? Aviso: Já tenho uma versão(trazida) para o fato, se não falarem eu falo.

Mas então heim, a máquina continua inchando, é gente entrando em tudo que é setor, só no IPTU foram mais dois. Ainda que mal pergunte : São afilhados de quem mesmo ?

Nenhum comentário: