quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem circo.

Atenção leitores deste blog, e, eventualmente eleitores em Sapucaia. Prestem atenção a esta narrativa. A primeira vista tudo normal,mas, a coisa pode ser bem mais intrigante. Hoje pela manhã (05/10) recebi a visita da Srtª. Cecília Palacios acompanhada do meu sobrinho Marco Aurelio, e sua esposa, todos pertencentes ao Circo Wostok. Através de contato feito com a Prefeitura Municipal,estas pessoas procuraram a área responsável pelas apresentações e espetáculos dedicados ao dia da criança (Evento Brinca Sapucaia) e ofereceram a programação do circo durante uma semana inteira( vejam bem: UMA SEMANA) com portões abertos a TODAS AS ESCOLAS e crianças do municipio. Informados de que a verba disponível era na base de 60 mil reais, mas que agora, havia sido diminuida estando em torno de 48 mil reais.Foi solicitado então a apresentacão de um projeto. Foi montado o projeto, com fotos,números cirçenses, inclusive com fotos de espetáculos em outras cidades, sempre com lotação máxima. O projeto foi aceito. Diante disto o circo que iria para a cidade de farroupilha,tratou de arrumar lugar, aluga-lo e esperar pela palvra da prefeitura. contatos foram feitos com a Srª. Suzana (comunicação) que confirmou o interesse com o Sr. Adilpio (também confirmou) e a professoara Marisa, a qual também disse estar tudo certo. Tudo acertado, contataram novamente com a Prefeitura Municipal, e...já não era mais o circo, quem "venceu" a concorrência foi um Parque de diversão, aliás apenas por pura coincidencia, o MESMO PLANET PARK. de outras vezes. O mais engraçado disto tudo que ninguem explica nada (vamos esperar pela palavra da D. Sônia, explicando esta troca meio esquisita. Ah, e antes que ela esqueça, Não SOU A RENATA. Eu digo na cara o que penso.Muito menos tenho medo de chiliques raivosos. Melhor ainda, publico tudo neste blog, para todo o mundo ler.


Agora as coisas estranhas:



Sempre que se busca uma informação do porque da tal troca, ninguém pode falar, parece terem medo.(segredo de justiça ?)Porque sempre o mesmo parque de diversão ? Lembram dos últimos acidentes, envolvendo parques c om mortos e feridos?Se e Dona Sonia, quizesse realmente fazer uma surpresa, porque não UMA SEMANA INTEIRA de bricadeiras,mágicas,palhaços,interatividade para todas as crianças de Sapucaia ?Esta troca não está bem explicada, tenho, como os representantes do circo tem, o direito de questionar, e DESCONFIAR de que possa ter rolado alguma coisa a mais por detras de toda esta confusão. Com a palavra, pela ordem: D.Sônia, Professor Adilpio, Professora MARISA.Não vou parar. de cobrar até que alguem fale comigoSe a escolha deveria recair sobre o menor preço, porque não foi informado este detalhe ao pessoal do circo.Será que isto também não é PERSEGUIÇÃO, pelo fato do representante, e funcionário (Mágico,locutor, a operador das Águas dançantes) do circo ser sobrinho do Jaí Strapazzon ?Tenho gente, dentro da PM, que vai investigar este fato para mim, e queira DEUS que não descubra nada de anormal. Caso contrário vamos todos parar na frente do MP, podem crer.



Esta, foi uma senhora que me contou. Estava, a espera de ser chamada (havia marcado hora com o super vice) quando entrou na sala um senhor de idade bastante avançada. Queria falar com o vice prefeito para pedir ajuda, estava se recuperando de um tratamento de cançer na prostata, arqueado e com dor não sabia onde era a SMS. Quem o atendeu foi minha filha a Renata. Ouviu o pedido de ajuda,bateu na porta do gabinete(vice prefeito estava reunido com o "super aspone") e explicou para este indivíduo o problema, ele simplesmente mandou que o homem,naquelas condições, buscasse auxílio na Secretaria de Saude,(ele tambem não sabia onde era) como o homem não sabia onde era ele mandou que tomasse uma lotação.Fechou a porta a seguiu com sua conversa mole. Minha filha então, penalisada,conversou com o motorista do vice(até isto ele tem) que respondeu: Se o Seu Ibanor autorizar eu levo. Voltou minha filha a bater na porta, e de novo o aspone atendeu, ao ouvir a sugestão da Renata ele simplesmente destacou: Olha eu recém havia pensado nissto. Cara de pau. Será que o vice prefeito fica sabendo o que acontece no seu gabinete ? Será que o atendimento prestado pelo enviado de brasília, é o melhor ? ´



E bom abrir os olhos, porque 2012 vai chegar, e não espere contar com os CCs que participam das reuniões às segundas feiras. Aquilo é na maioria gente do PMDB, na hora "H" eles pulam do barco.

Nenhum comentário: