terça-feira, 20 de março de 2012

Cobranças.

Eu sempre escrevi que não esqueço, e vou continuar a cobrar até o último dia do mandato desta administração dita petista/trabalhista.
Antes de mais nada quero agradecer ao responsável pela pintura e sinalização de ruas e avenidas da cidade. A reclamação feita por este blog, encontrou eco, e a Av. principal lá do Bairro Fortuna está devidamente sinalizada. Ainda não pude conferir para ver se está tudo dentro dos padrões (NRs)mas o importante é que o serviço foi feito. Antes que me esqueça, viu pessoal, aquilo ali não tem nada a ver com o vereador CACO. Não vão creditar votos por conta da sinalização porque o tal Caco sabe mesmo é preencher vagas com parentes na Prefeitura. Está na hora deste moço cair fora da política.
Para quem pensa que o vereador BOZO, morreu, comunico que ainda não. Pelo que parece ele pretende emplacar um cidadão que desfila como "sobrinho"nas eleições em 2012. Lembram do Bozo não? é o tal que tinha um CC cuidando da casa de praia.
Vamos as cobranças: A praça na cohab casas, quando é que farão alguma coisa? Onde está a vergonha na cara Sr. prefeito? Será que o senhor, ou o seu Vice teriam coragem de passear por lá? Olha, o tempo está ficando curto, é melhor se coçarem, senão o bixo vai comer.Bem, o bixo vai comer de qualquer geito.
O Ginasio de esportes da Vila Fortuna (tem foto num post mais antigo)aquilo é dinheiro público investido e jogado as traças, que falta de responsabilidade. Um prédio bonito, novo sendo depredado por vagabundos e niguém faz nada, portas,janelas,grades,bancos tudo vai sendo levado na maior mão grande e ninguem vê nada,ninguém fala nada, fica tudo por conta do beleleu.
A poeira e os buracos ali naquela rua atras do Atacadão, até quando aquelas pessoas vão continuar a comer pó, em dias de sol e quando chove e atolar-se nas crateras ? É uma barbaridade a morosidade desta secretaria de obras. Afinal o que é que está fazendo o "seu" Wilson? Pucha cara , tu é macaco velho neste galho,a quanto anos tu está mamando nas tetas da PM. Tenha consideração véio, aquele povo merece mais respeito.
E a travessa Martin Afonso de Souza, com o lixo comemorando aniversário, o pior é quem um morador que não tem saco para exigir provedencias da PM, então bota fogo e produz uma fumaceira dos diabos, na vila. Já sugeri a colocação da plaquinha tradicional mas o cara é burro, acha que queimar é melhor, então...
O mato do horto. Aquilo ali é outro problema. Que cartão de visita, o cara sai da frente de um cemitério e da de cara com uma pista de cujas laterais pode a qualquer momento saltar um assaltante, um leão, ou um elefante, tal a altura das macegas. Menos mal que o pessoal da iluminação publica andou dando um geito (reclamação feita por este blog), mesmo assim ainda tem coisa pra ser feita.
Ainda não fiquei sabendo o que fazia um carro oficial,acompanhando por uma tarde inteira uma médica que tratava de problemas particulares com o seu próprio carro. Entenderam? não? eu explico. Um carro oficial, passou a tarde toda acompanhando (vazío)uma médica, a mesma, que não é funcionária da Prefeitura tinha o carro apenas como segurança, já que o tempo todo usou o próprio carro. Vamos deixar claro uma coisa: Não tenho nada a ver com a medica, a reclamação é quanto ao uso para fins particulares, de um carro oficial com motorista. Eu sei, voce deve estar pensando :Isto acontece o dia inteiro. Eu sei, mas, se cada vez que um aspone, um chefete de merda desse uma ordem deste tipo alguém gritasse eles talves nos respeitassem mais.
Será que o presidente Ibanor vai levar consigo o seu staf de aspones de luxo, para o jogo do Sapucaiense em São Paulo? Pelo menos a jornalista o senhor deve levar seu ibanor. Ha, mas não pode, ela é funcionária da PM e não sua. De qualquer forma é bom encomendar um boa dissertação já que agora o Palhinha é só elogios. Taí, o Ibanor deveria investir mais no futebol, largar a política que só lhe causou desentendimentos,inimizades, rancores, orbrigou-o a trair companheiros a ser covarde na hora de enfrentar os petista. E tudo pelo quê? Por nada. E ainda vai se lançar num penhasco de cabeça (candidatura) acreditando que seus protegidos o seguraraõ pelas pernas.

Nenhum comentário: