quinta-feira, 1 de março de 2012

Lá vem eles.

Mas, que pouca vergonha. Impressiona a falta de vergonha na cara de alguns senhores nesta cidade. Abro o jornal e dou de cara com a lista dos vivaldinos que já se anunciam como prováveis candidatos a candidatos a vereadores pela cidade. Como já disse conheço um por um destes interesseiros, e vou cada um a seu tempo dar nota, para que cada leitor deste blog, avalie e repasse aos seus amigos e parentes para que não corramos o risco de botar na câmara mais uma seleção de indigestos, interesseiros.
Como base para a tua orientação, caro eleitor entenda o seguinte: ADJUNTO, é aquele aspone, ou candidato frustrado que mesmo sem eleger-se ganhou um cargo como agradecimento. Tem casos em que o tal ajudante não fez 100 votos. Mesmo assim,como adjunto, ele fatura o quase o mesmo que o titular, SEM FAZER NADA.Então, primeira dica: ADJUNTO, não merece votos. É apenas mais um a catar amigos buscando proveito proprio. Não vote neste tipo de candidato.
Outro caso intrigante: O senhor Tito da Luz, que se autointitula pré candidato a candidato, está anunciando sua desicompatibilização de ADJUNTO do Meio Ambiente. Ocorre que: Em 07/01/2011, este Sr. foi nomeado como advogado concursado. Conforme a lei, não poderia assumir antes de completar o período probatorio. Agora vejam, é concursado,tem CC, e já se
lança a alguma coisa, dá para acreditar neste tipo de políticos?Mas, como as leis são "manejadas" de conforme com as necessidades, pode acontecer de ter havido mudanças e eu não esteja sabendo. De qualquer forma vale a lembrança, detalhe: É ADJUNTO ,lembram?
Como diria o Zambiazi, "que coisa de louco minha gente" A alta cúpula do ptb vai até a casa do pmdb em plena pré convenção para estender a mão amiga em prol de uma cidade mais "humana". Pelo que tudo indica, a coisa vai ser mais ou menos assim: O Arlênio vai tentar emplacar uma candidatura (ó coitado)o ptb do todo poderoso Scopel, vai tentar botar a colher no angú, e talvez indique o Dr. Lourenço a vice. Mas, como se conhece as mil facetas do lider do ptb, na última hora, joga a toalha e das duas uma: Ou larga o Arlênio de cuecas para as piranhas, ou se joga(de novo) nos braços daquele que tiver melhor nas pesquisas.
Quem diria, O Carlos Alberto Fortuna, o titular da pasta da Secretaria da Juventude(????? - o que faz mesmo este secretártio??????? - se é que fez alguma coisa???) também é candidato ? Então quer dizer que até agora tem sido apenas vaca de presépio? Foi para a vitrine só para aparecer nas foto e ser lembrado ? Tá na hora de encerrar sua carreeira política amigo, não vá que é FRIA.
Vejam mais: Mazaropi , este cidadão, com certeza se acha no direito de diputar vagas pelo sacrifício de ter segurado o guarda sol para o seu chefe o Guilherme. Conta com a torcida do grêmio, que não é burra, a vai manda-lo de volta a capital, ele e o filho. Não esqueçam, é outro ADJUNTO (boa vida).
Adilpio,Wink,Tita, NÃO, Não,Não, Não,Não,Não. Seu Adilpio, vá cuidar dos netos Wink, volte pra capital. Tita, ô meu amigo Tita ainda é cedo veio, trabalhe mais um pouco, tu és um cara bom.
O pdt, vai apostar suas fichas na Vó Madalena. Quem acompanha este blog, deve lembrar que o nome desta senhora foi o único em que eu "apostava" algumas fichas. Elogiava muito o trabalho da minha filha Renata, até o dia em que o Tigrão(Ibanor) me traiu. Mudou radicalmente. Como o chefe não perdoa indiciplina, começou a virar a cara para a Renata. Ou seja, mostrou a verdadeira face de pucha sacos, em troca do cargo. Isto que foi nomeada com a contrariedade do toda a executiva da época. Não era filiada, e só assinou ficha depois de devidamente emplacada como secretária. Convém lembrar que todas as políticas, desenvolvidas são programas da área FEDERAL,cumpri-las não é nada mais do que a obrigação. Vai fazer campanha calcada nos velinhos protegidos, ao que tudo indica única coisa que o pdt tem a apresentar em quatro anos de vice prefeitura. Mas, vem mais gente a candidato, podem esperar.
Gelson Domingues (Cultura e TURISMO ??????????? - desde quando?????hã, desde quando) Este vai apostar, nos "irmãos".
Bem, até hoje, sempre atualizei este blog, diáriamente, com um post. Mas, com a bertura das pretensões a cargos e como tenho tempo sobrando, vou passar a postar a qualquer hora. Daqui para a frente vai ser GUERRA. Não APOIO ninguém,não INDICO NINGUÉM. Vou fazer de tudo para que aproveitadores saiam de vez da política.

Nenhum comentário: