quinta-feira, 8 de março de 2012

Estranho,muito estranho



DENUNCIA:
Prestem atenção nestas fotos. Este carro pertençe a PM de Sapucaia do Sul,(Placas IQS 6912) e esteve parado das 13,00Hs às 15,00Hs em frente a minha casa (Rua Caramurú 560 - Primor). Vejam bem, eu não estou questionando se o motorista tem ou não tem culpa, afinal ele tem um chefe, é mandado por alguém. É este alguém que eu quero fustigar. Este carro, conforme pode-se verificar é para uso EXCLUSIVO EM SERVIÇO.Ele realmente estava a serviço de uma profissional médica a qual aparentemente tratava de assuntos particulares, usando o seu proprio carro, e com o carro oficial a disposição. Também não me interessam os motivos desta profissional usar dois carros o seu e um da Prefeitura de Sapucaia do Sul. Ora, o salário do motorista, o combustível, e "o estar a disposição de" são coisas pagas com o nosso dinheiro. Não é para ser usado de qualquer modo muito menos para servir de apoio a quem quer que seja. Importante: O carro chegou vazío, aguardou vazio por duas horas em frente ao prédio 545 a espera da profissional, e saiu vazio, pois aparentemente seguia o carro da "patroa". Isto se chama desrespeito ao cidadão. Este carro não pertence ao prefeito nem ao eventual chefe. Vamos ver se o chefe da moça tem coragem e argumentos para explicar o porque desta situação, Qual o interesse em colocar um carro a disposição se a profissional so usou o carro próprio? Fazia o quê ali? Estava a serviço de quem? Caso a chefia tenha interesse em responder o email:jaiantonio42@gmail.com
Se, é aluguel, venda ou empréstimo não interessa.É assunto particular. Mesmo que seja para fins de uso da prefeitura. A bronca é: USO DE CARRO OFICIAL PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE TERCEIROS.
Importante salientar que pelo visto o carro esteve toda a tarde a serviço da mesma pessoa pois voltaram ao endereço de inicio às dezesseis horas e cinquenta e um minutos. A pergunta que não quer calar é: Se a pessoa tem carro particular,está tratando de assunto particular (mesmo que seja com a PM) porque usar um carro que pode muito bem estar fazendo falta para outra coisa mais importante? Quem se habilita?

Nenhum comentário: