sábado, 3 de março de 2012

Tiro no pé.

Ontem,eram 18 horas aproximadamente, hora da volta para casa, para quem "trabalha", hora de buscar formação para quem "estuda" o centro da cidade era uma tranqueira só. Tudo por conta de um carro de som, o qual devidamente "balizado pela BM" fazia um carnaval fora de hora e em local inapropriado, atazanando a vida de trabalhadores,estudantes, e tambem de usuários que se deslocavam pela Avenida Sapucaia. Na hora, identifiquei sobre o carro de som alguns componentes do staf da Vó Madalena. Juntei algumas informações e tristemente conclui que tudo aquilo era mais uma das tantas besteiras protagonizadas pela Secretaria em poder do pdt. Acreditem, só não vou ser mais contundente na crítica, por que segundo o jornal, a APAE era participante. Só por isto não vou a fundo. Mas, que registre-se a pessima idéia do horário e do local. Não sei de quem foi a idéia, mas que foi um tiro no pé, isto foi. Quem se obrigou a "acompanhar o "desfile", chegando atrazado as aulas, em casa, ou mesmo no trabalho, desferia todos os tipos de impropérios . E o pior, a Brigada Militar, confortavelmente seguia dando cobertura a toda aquela FUZARCA OFICIAL. Agora é só aguardar o trio eletrico da terceira,quarta, e quinta idade. Vou sugerir um trajeto que não vai atrapalhar ninguém:Saída do Postão,entra na Av. Justino Camboím,segue até o entroncamento com a Theodomiro Porto da Fonseca. Ali, poderão seguir duas rotas: Seguir a direita pela Theodomiro, até a Av.João Pereira de Vargas, terminando no Postã novamente. Outra rota poderia ser : Toma a esquerda,seguindo até a Av.São Borja em São Leopoldo, seguem em direção ao centro, até a Av.Theodomiro (SL) vindo pelo horto até o postão.
Alô Mobilidade Urbana, ali na entrada do Horto , postes de iluminação totalmente as escuras (aquilo ali dá votos). A segurança já está uma beleza com as luzes acesas aqui na cidade, imagina tudo as escuras. E não esqueça, não podem alegar falta de verbas, pois nós estamos pagando aquela vergonhosa taxa de iluminação pública. Verdadeiro roubo descarado.
Copa dos Alienados. Não dá para entender como uma construtora, que detem um dos maiores contrato com o governo(coisa de 30 bilhões) como a construção da Usina de Belo Monte venha apúblico dizer que precisa de finciamento público para uma obra de 300 milhões, como a reforma do Beira Rio. O povo brasileiro jamais tomará conhecimento dos rombos,das mutretas,das trapaças, dos desvios, da dinheirama que vai escorrer pelos ralos da corrupção, com a organização desta trapalhada chamada COPA. Mas, povo BURRO tem que comer capim.
Hoje, pra variar, tem carnaval na Avenida. Lá estarão os nossos políticos Ballin/esposa alegres sorrindo atirado confetes nos bobocas.É a noite da folia???? Mas que noite que nada esta cidade vive uma eterna folia. Não é de duvidar que o Ibanor, a vò Madalena,O gerentão, o Coveiro tambem dêem as caras na avenida. Viva a folia, viva a fuzarca, outubro está chegando e o pé cada vez mais perto da bunda de todos eles.
Bom fim de semana.

Nenhum comentário: