quarta-feira, 14 de março de 2012

Falta de vergonha.



Alô amigo Sapucaiense, examine bem estas fotos. Uma, é da praça existente nas Casas Cohab, leva o nome de Walter Neves,(préhistórico, como era conhecido) antigo morador desta cidade . Pelo visto a homenagem que quiseram prestar ao filho ilustre da cidade, não vingou, tal a imundície, e o relaxamento em que se encontra aquele local. Daí, a pergunta que não quer calar: Você ainda pensa em reeleger alguem desta administração? Será que mereçe respeito quem trata o povo com tamanha falta de vergonha?
Outra afronta, a dignidade das pessoas é a situação daquelas pessoas que moram na rua que passa aos fundos do ATACADÃO. Qual será que foi o crime cometido por aquelas pessoas? Sim, só pode ter sido algo muito ruím. Se chove se afundam nas crateras, se faz sol respiram pó. Que falta de sensibilidade seu Ballin. Aquelas pessoas também tem título eleitoral, eles votam, pagam impostos, gastam no comércio, porque então penalizá-los, ali tem crianças, tem idosos(alô vó Madalena) já está se tornando caso de saúde pública(não é mesmo seu Winck?). Tudo bem que ninguém quer ver a cidade sem o verde das matas, sem o canto dos pássaros, mas, obrigar o povo a viver no meio das MACEGAS, ai não né, veio? Praça é praça. Alô pessoal da Casas Cohab, não esqueçam o tratamento que eles estão dedicando a voces. Em outubro dêem o troco.
Vou fazer um pedido ao meu amigo, chefe do trânsito. O Sr. tem atendido de maneira exemplar as solicitações feitas por mim. Veja o que ode ser feito ali, em frente a Caixa Economica Federal. Fique cinco minutos naquele local, e TENTE atravessar a rua. Alé de ser um dos bancos com o pior tipo de atendentes (verdadeiros animais) Tanto os carros que saem da Av.Sapucaia, quanto os que vem em sentido contrário NÃO RESPEITAM PEDESTRES. Seria bom pintar faixas de segurança naquele local"( NRs -lembra?) . Acho que não é justo, uma pessoa ter que ficar plantado na sinaleira, em uma das extremidades só para atravessar a rua e ir ao banco.

Nenhum comentário: